Como é trabalhar na CVC?

Uma empresa gigante, mas que se porta como agência familiar

Santo André, SP

Prós: Existem áreas flexíveis quanto a horário, pessoas simpáticas, é uma grande empresa do setor e passa por reestruturações.

Contras: Gerentes amadores, promoção sem critérios, não existe política de treinamentos ou promoções, gestores não conseguem gerenciar equipes, não há investimento em melhorias sistêmicas eficientes, existe uma cultura interna de empurrar trabalho para outras pessoas, empresa que utiliza de cargos e salários para impor vontades.

Conselhos para presidência: A profissionalização depende de investimento, recursos e capacitação de equipe. Apenas criar mudanças sem estar alinhado a estrutura da empresa e às necessidades dos funcionários, é garantia de fracasso

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!