Como é trabalhar na CVC?

Grande Empresa, Pequenas Oportunidades

Agente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa nacionalmente reconhecida, com grande portfólio de produtos/serviços nacionais e internacionais. Oportunidade de aprendizado sobre viagens e turismo.

Contras: Essa companhia, por ser uma marca nacionalmente conhecida, muitas de suas lojas são franquias, então não vejo oportunidades de crescimento dentro dessas franquias. Eu mesmo estou há 6 anos em uma, desde sua inauguração e não vejo possibilidade de crescimento profissional pela hierarquia acima da minha posição ser preenchida pelo dono/proprietário. Não somos tratados com profissionais do turismo, as vezes nossa opinião ou critica sobre determinados produtos/serviços devem ficar reprimidos porque a empresa não quer deixar de vender, a meu ver, a empresa passa imagem do que ela quer oferecer e não a opinião de um profissional da área.

Conselhos para presidência: Proporcionar melhor relação entre matriz e franqueados, oportunidades de aprendizados e treinamentos aos funcionários franqueados.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!