Como é trabalhar na CVC?

Boa para trabalhar

Vendedor

Prós: Jornada de trabalho de 6 horas diárias, plano de saúde, pouca pressão no trabalho

Contras: Perder a comissão de venda no caso de cancelamento da compra, a CVC cobra multa do cliente que cancelou e nao paga nossa comissao.

Conselhos para presidência: Estude formas de nao retirar nossa comissão em caso de cancelamento, pois é muito injusto fazer a sua parte e perder esse valor meeeses depois que já recebeu.. Se o cancelamento for no mesmo mes, tudo bem, mas a partir dai, com o valor da multa, pague nossa comissão, pois nosso trabalho foi feito.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!