Como é trabalhar na CVC?

Ótima empresa

Prós: Local de trabalho bem adequado para se ter um bom desenvolvimento, excelentes profissionais que me auxiliam o tempo inteiro, quando chega algum roteiro novo recebemos todo o tipo treinamento para podermos atender bem os clientes e eles não terem nenhuma dúvida, quando acontece algo com o computador ou com o próprio sistema temos total ajuda do T.I e quando possuímos alguma duvida com as vendas ou em relação com a documentação do cliente, o CCO nos atende muito rápido e sempre nos auxilia da melhor maneira.

Contras: Pelo fato de estarem trocando o sistema antigo para o novo, fica muito ruim pois precisamos ficar mexendo em dois sistemas ao mesmo tempo. Outro fato importante são as propagandas, colocam viagens com preços baixíssimos mas com poucas vagas e quando o cliente vem até a loja já não temos mais vagas para o destino, deveriam deixar de forma mais clara nos anúncios que os valores estão sujeitos à alteração e que as vagas são poucas, pois o dá a entender que tudo era propaganda enganosa.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, temos equipamentos suficientes para atendermos bem os clientes e várias opções de viagens que atendem a todo o público, porém as propagandas que aparecem na tv ou em jornais possuem poucas vagas e quando o cliente chega a loja as vagas já acabaram, deveriam deixar de forma mais clara nos anuncios que os valores estão sujeitos à alteração e que as vagas são poucas.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!