Como é trabalhar na CVC?

Deveria pagar mais

Consultor de Viagens

Porto Alegre, RS

Prós: Considero meu trabalho dinâmico, onde vendo sonhos e posso participar de momentos felizes das pessoas, gosto muito deste contato com o público onde conheço pessoas interessantes e meu trabalho é muito prazeroso.

Contras: Quando temos problemas eles nunca são "pequenos" e lidar com a frustração de um cliente que esperava muito também é difícil.

Conselhos para presidência: Aumentar a comissão de 1% onde desde que entrei na empresa (2007) é o mesmo percentual.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!