Como é trabalhar na CVC?

Prós: A empresa em si é ótima. Os pacotes oferecidos são de ótima qualidade o que nos da confiança na hora de vender

Contras: Como algumas loja são franqueadas, como a que eu trabalho, não seguem as normas do sindicato como as lojas que são da central da CVC. Aqui não temos comissão e nem auxílios. Apenas bônus quando batemos meta, o que não é sempre.

Conselhos para presidência: Fiscalizar melhor como as franquias trabalham com seus funcionários.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!