• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CVC?

267 postagens (56 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem potencial para ser muito boa

    Analista

    Santo André, SP


    Prós: O mercado consolidado de turismo oferece estabilidade profissional. Como era uma empresa familiar, há desafios legais de serem enfrentados e que precisam de profissionais resilientes.

    Contras: Aqui a meritocracia está apenas no papel: a panela reina e é bem forte. Ou você participa do círculo de amizades, ou esqueça de promoção. Mesmo sendo competente e entregando resultados nada adianta. Os líderes são péssimos e egocêntricos, até se parece com algum órgão do governo, pois os privilégios e elogios são apenas para eles, nunca reconhecem boas entregas e expõe a equipe sempre de maneira negativa. Rebaixaram o convênio médico recentemente para um muito inferior. Não pensam nunca no funcionário como um colaborador. O horário é péssimo! Das 9:00 até às 19:00, não há nem sequer uma tentativa de home office, que se falado soa como palavrão. Não confiam nos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fase de reestruturação, cada setor trabalha de uma maneira diferente

    Funcionário

    Santo André, SP


    Prós: O departamento de recursos humanos atende muito bem, quando você está passando pelo processo seletivo e admissão. Os colaboradores são cordiais e atenciosos, procurando resolver as tarefas, são bastante profissionais.

    Contras: Quando você é enviado para o setor onde vai trabalhar, eles não estão preparados para receber e treinar o novo funcionário. Os colegas de trabalho é que ajudam muito.

    Conselhos para presidência: Os departamentos devem ter uma organização mais padronizada, parece faltar muita comunicação na empresa. Quando alguém de fora liga, pedindo algo, dificilmente é possível identificar qual setor trata do assunto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa bacana mas salário baixo .

    Agente de Viagens

    Curitiba, PR


    Prós: Funcionários, vale refeição , colegas, ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento, bom ambiente de trabalho, funcionários muito educados

    Contras: qualidade de vida com família e amigos não há, uma folga na semana, salário fixo baixo, comissões baixas, vale refeição na média da categoria,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2019

    Campinas, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável. Bom relacionamento com colegas, supervisores e gerentes. Sistema simples e de fácil utilização. Possibilidade de aprendizado.

    Contras: Falta de plano de carreira nas franquias, falta de organização e padronização para pagamento de salários e comissão ( cada franquia paga de um jeito ).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Assistente AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: A empresa tem uma boa dinâmica, os funcionários são disciplinados e com muito alto astral, muito bom. Trabalharia novamente na empresa pois é um lugar muito bom.

    Contras: Dificuldade em relação a promoções de empresa, onde a empresa fica muito em só colocar mais funcionários na mesma área, deixando sobrecarregado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para empregos temporários

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Você aprende muito com o sistema, treinamentos sobre viagens. Por ser uma empresa conhecida, o fluxo de pessoas que procuram a agência facilita nas oportunidades de vendas.

    Contras: A empresa não se preocupa com os funcionários e em proporcionar uma qualidade de vida. A empresa se preocupa mais com os lucros e volume de vendas. Não há oportunidade de carreira.

    Conselhos para presidência: Se importar mais com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    acesso

    Turismólogo

    Contagem, MG


    Prós: Bom meio de trabalho,facilidade de pesquisa e venda, ambiente bom aprendizado e envestimento na carreira salario compativel cursos disponiveis para o funcionario

    Contras: muita pressao sobre o funcionario falat oportunidades de crescimento local de trabalho desorganizado muitos cargos de chefia horario indefinido

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a experiência

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: Benefícios são bons.

    Contras: Empresa não se preocupa com funcionario, sem Oportunidade de crescimento. Líderes despreparados e não motivam os funciona. Esperava mais por ser um empresa grande

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desabafo, pq não temos um canal para mostrar para diretoria como realmente as coisas funcionam!

    Gerente de Loja


    Prós: É uma empresa de nome, todos as pessoas a conhecem, muito antiga no mercado e cada dia que passa vem crescendo mais! Isso a torna mais sólida.

    Contras: Suporte as lojas é péssimo, o pessoal de emissão são muito lerdos, o pessoal de operações são muitos perdidos, o pessoal da DV são mais antigos e sabem o que estão fazendo lá... mas às vezes pegamos cada um no telefone para nos ajudar que só por Deus! O pessoal das lojas comentam que parece que existem 3 pessoas em Cada departamento para atender as 1.300 lojas. Tudo eles querem empurrar o débito para as lojas, às vezes conseguem pq a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas para atender as lojas que entendem das coisas, pq as vezes parecem que seguem uma cartilha. Investir em sistema, colocar mais pessoas para atender as lojas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    dependendo da loja... uma boa empresa

    Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Depende de qual loja vc trabalha e quem é o dono. Paga na data certinha.

    Contras: Comissões baixas. Dependendo da loja que vc seja direcionado, fica bem difícil bater a meta

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!

Site