Como é trabalhar na CVC?

Uma boa faculdade de turismo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa honesta. Paga em dia seus salários e suas comissões, se vc tiver foco, é uma empresa que vai te dar muitos lucros. As vezes te dão cursos gratuitos sobre alguns destinos, isso ajuda MT.

Contras: Para trabalhar na CVC, tem que largar a família.. é só viver para CVC. A maioria de seus líderes ou gerentes sempre pensam em seus superiores ao invés dos seus funcionários.

Não recomendo

Consultor

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado. Bom sistema de trabalho, com ambiente de trabalho, muita facilidade em atender as necessidades dos clientes,

Contras: Falta oportunidade de crescimento, não tem plano de carreira. A maioria das agencias são franquias e os franquiados não precisam atender uma linha de beneficios clara ou seja cada agencia tem um salário e beneficios diferentes. A empresa não se preocupa com os funcionários.

Boa empresa se o objetivo é ter conforto

Assistente de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima familiar e de amizade é algo hipervalorizado na empresa. Você não se sente envergonhado ou acanhado ao falar com seus superiores. Lá fiz inúmeras amizades

Contras: O Salario é muito baixo e o volume de trabalho e carga horária são muito grandes. Você não tem feriado (No caso de quem trabalha com vendas)

Grupo bem dinâmico, vice aprende a ser rápido a não dormir no ponto, mas as franquia não são vistas

Auxiliar

Prós: Ambiente sem rotinas Trabalho em franquia Dono agitado e acelerado mas o bacana é que foge da rotina Você pode fechar o valor do seu salário com o dono da franquia tem então mais flexibilidade

Contras: Sendo franquia não tem plano carreira e nem muitos desafios Dificilmente você fará muita conexão com a matriz Cvc Então é bem restrito de oportunidade

Conselhos para presidência: Olhar mais a gerência das franquias como os donos operam sobre os funcionarios, incentivar o dono a valorizar mais seus funcionários

dinheiro nao é tudo!

Executivo de Contas

Prós: salario dentro dos padrões. mas salario vira insegnificativo ao comprar com a gestão do superior, que é agressivo, e não trabalha em equipe.

Contras: gestor não capacitado e agressivo. empresa nao tem meritocracia. dependancia de sao paulo pra tudo. quem puxa saco tem meta menor. gerente nao liga pro bem estar da equipe e é distante.

Satisfatoria

Assistente

Prós: Novos conhecimentos, ampla experiencia, taticas dinamicas e ótima estrategia dr venda

Contras: Horarios ruins, dificuldade de promoções, funções metodicas e pouca flexibilidade.

Poderia ser melhor pelo porte da empresa

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Muitos benefícios, investem em cursos para os funcionários Caso necessário

Contras: Desorganizado, salário baixo Sem reconhecimento

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários

É bom, mas poderia ser melhor.

Santo André, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. E ótima localização e benefícios. Excelente para quem deseja trabalhar na área do turismo. E o horário de trabalho e bem flexível.

Contras: A empresa não tem a cultura de crescimento, e infelizmente isso acaba desanimando é muito. Sem contar que existe muitas pessoas que só se encontram em cargos melhores, por conta de puxar o saco. E existe supersvisores e gestoras que não se preocupam com a qualidade de alguns departamentos.

Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários, que se decidam inteiramente a empresa. Principalmente os que já tem um certo tempo de casa.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

Supervisor de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Processos atualizados , lider de mercado que possbilita acesso a conhecer os principais fornecedores . Ferramentas atualizadas e muitos companheiros com grande conhecimento do segmento .

Contras: As vezes com excesso de pressao , . Área de recursos humanos pouco atuante . Baixo nivel de comunicacao interna . Poucas oportunidades de recrutamento interno em cargos superiores .

A empresa tem muitas oportunidades de melhoria.

Analista de Marketing Júnior

Santo André, SP

Prós: A empresa oferece boa estabilidade para os funcionários sem atrasar o pagamento de salários e benefícios, além de possuir boas parcerias com o comércio da região.

Contras: A cultura da empresa não é bem desenvolvida. Falta um time de RH mais preparado para lidar com um grupo - já que a CVC não é mais apenas uma pequena agência de viagens. Não possuem visão de longo prazo para o negócio. Inovações geralmente são barradas ou super difíceis de serem levadas a diante e implementadas.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!