Como é trabalhar na CVC?

Ótima empresa! motivadora!

Gerente de Vendas

Juazeiro, BA

Prós: Ótimos salários, muita motivação, uma das lojas de vendas que mais pagam bem desde o vendedor a cargos maiores como o de gerente. Todos na loja são satisfeitos.

Contras: Um pouco lento na resolução das coisas. Deveriam dinamizar mais e disponibilizar coisas simples como cancelamentos diversos e reembolsos diretamente no sistema, mas não funciona dessa forma.

boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: liberdade para trabalhar apoio em quanto se está iniciando marketing muito forte então cliente não falta vai do vendedor aproveitar as oportunidades

Contras: Quem manda é o gerente da loja se não for com sua cara já era levam muito para o pessoal o Rh não está interessado se o funcionário está certo ou errado

Conselhos para presidência: Treinamento para os gerentes não são líderes não tem nenhum conhecimento em gerir pessoas

Poderia ser melhor.

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa grande com possibilidades de crescimento, os produtos são muito bem formatados o que facilita a venda.Marketing feito é bom, bom relacionamento com empresas de turismo.

Contras: Clima organizacional ruim.Estretegia de motivação errada com equipe.Politica de comissionamento poderia ser melhor, é frustrante trabalhar para bater metas e receber um valor pequeno.

Conselhos para presidência: Valorizar trabalhos de grupo com especialista na área para gestão de resultados positivos.

Empresa consolidada no mercado

Supervisor de Produto

Santo André, SP

Prós: CVC é uma grande empresa! Está em crescimento contínuo. Consolidada no mercado com a credibilidade em constante crescimento! Afinal são 40 anos de empresa.

Contras: A empresa tem os processo lentos! A ferramenta de trabalho é um pouco ultrapassada. Pouco chance de mudar de cargo! As chances de crescer na empresa e pequena.

Conselhos para presidência: Melhorar as ferramentas de trabalho.

Uma ótima empresa

Gerente de Vendas

Santo André, SP

Prós: Empresa sólida e ética. A CVC é uma empresa que tem uma visão de futuro ao qual investe e busca ampliar ainda o mercado. Transparente quanto se trata de informações para os funcionários. Foco na venda, e no cliente.

Contras: Ainda estamos atrasados no questão de tecnologia. É uma aspiração futura a qual a empresa esta se estruturando no momento depois de algumas aquisições. O trabalha se torna muito manual, poderia ter uma melhor produtividade e desempenho com melhorias e todas as áreas.

Otima

Agente de Turismo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ótima empresa, bom lugar para trabalhar, colegas maravilhoso, ambiente de trabalho aconchegante, oportunidade de crescimento, acha promoções

Contras: Não tem

Satisfeuta

Agente de Viagens

Ipatinga, MG

Prós: Oportunidade de conhecer outras culturas, pessoas, bom salário, empresa séria, responsável. A maior da América Latina, super conceituada no mercado.

Contras: Infelizmente para quem já é funcionario da empresa, não tem vantagens como FAMTUR, descontos maiores nas viagens. Só tem FAMTUR para agentes multimarcas e os descontos são os mesmos. Não vejo muita assistência em relação aos franqueados, se estão seguindo as normas, como se comportam em relação aos funcionários. Creio que deveria observar mais de perto e não apenas preocupar em abrir loja.

Conselhos para presidência: Preocupem em avaliar os franqueados em relação à administração das agências, não apenas em abrir mais lojas.

Ótima empresa se procura estabilidade

Supervisor Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Excelente ambiente para trabalho, condições ótimas, equipamentos de informática sempre modernos. Horários flexíveis, suporte 24 horas, localização central e principalmente auxílio para pagamento de vaga de garagem mensalista.

Contras: Rotina cansativa, falta de motivação, ambiente não propício para crescimento profissional devido à falta de cargos dentro de uma loja de vendas. Dificuldade para resolução de problemas gerados pela operação da matriz.

Uma Oportunidade

Agente de Atendimento

Santo André, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e oportunidade de crescimento. Só tenho a agradecer estes 3 anos onde pude crescer como profissional e pessoal também. Aprendi a ter empatia e entender que todos somos necessários seja como consumidor ou fornecedor.

Contras: No tempo que trabalhei não identifiquei pontis negativos e sim alguns desentendimentos. Como seres humanos na maioria das vezes não concordarmos em tudo mas podemis juntos encontrar o melhor caminho para resolvermos as diferenças.

Conselhos para presidência: Para qualquer área da nossa vida existe o "querer" e o "respeitar". Para ambos precisamos sempre pensar como se fosse par nós. Se antes de fazer nos colocamos no lugar do próximo acredito que erraremos menos.

Uma boa empresa

Analista de Marketing

Santo André, SP

Prós: Ambiente agradável, rotina nada desgastante. Empresa esta comprando várias outras do segmente de turismo. Forte no mercado, com algumas possibilidades de descontos para vigens.

Contras: A falta de plano de carreira dificulta um pouco a visibilidade de futuro dentro da empresa. Tirando isto, é uma boa empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que gostam realmente de trabalhar nesta empresa

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!