Como é trabalhar na CVC?

Viagens

Agente de Viagens

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de viajar em famtour falou tudo pago pela empresa caso atinga as metas estabelecidas para aquele incentivo. Desconto nas férias para viajar.

Contras: As pessoas acham que eu ganho muito dinheiro porque tenho oportunidade de ver as promoções e viagens e me mando. Não sabendo que compro parcelado de 10x.

Péssima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quem trabalha muito, ganha um salário razoável. Muitas das vezes somos forçados a passar do nosso horário para poder vender e bater metas. Metas abusivas.

Contras: Ambiente de trabalho muito competitivo, pessoas ignorantes, gerente que não sabe gerenciar, o supervisor fazia papel de gerente muitas vezes.

VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Clima .,.,.....,...............,...................................................................................,...............,...................................................................................,...............,.................................................................................

Contras: Benefícios

Valorização dos funcionários

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Ótima com funcionários, excelente ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento se tiver faculdade e oferecia participação nos lucros da empresa

Contras: Acredito que a empresa poderia valorizar um pouco mais a experiência dos seus funcionários que não tiveram oportunidade de cursar faculdade.

Estabilidade

Supervisor de Produtos

Santo André, SP

Prós: Clima organizacional muito bom, trabalho em equipe, localização, benefícios. Bom para quem gosta de estabilidade e trabalho de rotina. Estrutura em constante atualização.

Contras: Falta plano de carreira claro e oportunidade de crescimento interno. Para ter um cargo melhor ou aumento salarial você precisa pedir demissão e depois pedir para voltar.

Conselhos para presidência: Ter um departamento de RH que condiz ao que a empresa é!

Ótima empresa

Jurídico

Santo André, SP

Prós: Ambiente agradável, instalações modernas, equipe unida, chefes dispostos a ensinar. Transfer o dia todo para auxiliar os funcionários no deslocamento no bairro. Boa oferta de restaurantes. Vale alimentação excelente.

Contras: Cobrança elevada, volume alto de serviço, rotina bastante pesada, profissional precisa estar preparado para apagar qualquer incêndio, precisa "ralar".

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios. A equipe é ótima.

determinado

Supervisor de Vendas

Prós: reconhecimento das pessoas que mostram o trabalho, onde a cada dia que se passa o aprendizado e cada vez maior, satisfação em ver as pessoas reconhecerem o mesmo

Contras: estresse mental por conta de metas e cobranças diárias, a parte operacional apoio não tão produtivo InfeliZmente sempre tentam tirar um valor por conta de algum erro.

Ótima empresa de transição, porém sem muita perspectiva para um futuro de sucesso.

Analista WebEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: pagamento nunca atrasa; boa relação com chefia; salário compatível com o mercado; localização boa; ótimo valor de refeição diária; desconto em viagens.

Contras: Infra estrutura fraca; contratação sem imparcialidade; poucas pessoas para muito trabalho; procedimentos antigos dentro de todos os setores.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: A empresa é flexivel em questão de horário.

Contras: Salario

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Empresa, com bom ambiente para trabalho, pessoas comprometidas com os resultados e cobram por isso, fazendo com que cresçam e vistam a camisa da empresa.

Contras: Ponto negativo é um pouco as panelinhas pelos funcionários, principalmente os mais velhos, visto que era uma empresa familiar muitos funcionários são prata da casa e se acham o dono.

Conselhos para presidência: Façam um job rotation com os mais antigos, muitas mentes brilhantes são menosprezadas e sub utilizados .

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!