Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na C.Vale

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na C.Vale

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Qualidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C.Vale, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Entrevista amistosa, muito tranquila, uma coisa desconfortável foi se aprofundar demais na vida pessoal, mas de maneira geral, foi uma boa entrevista!

P: Pretensão salarial
    R: 1600/2000

Entrevista de emprego para Auxiliar de Processos de Produção

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa C.Vale, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é muito ruim, pois só acontece por indicação, muitas vezes acontece a prática do puxa saco, todos deviamos ter a mesma oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que deveriamos te contratar.
    R: Porque eu irei dar o melhor de mim, fisicamente e intelectualmente.

Negociação: Negativo, ou aceita o que eles pagaram ou fica sem.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa C.Vale, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Interessante, somos acompanhados pelo gerente, gestor responsável e psicóloga no momento da entrevista, no ínicio nos sentimos um pouco desconfortável, mas após os primeiros minutos, fica mais tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devemos te contratar?
    R: Por que estou aqui para dar o meu melhor, tenho interesse de me desenvolver profissionalmente dentro dessa empresa e quero que me ajudem a desenvolver minhas competências para atingir meu objetivo.

Negociação: Eles ofereceram, e eu aceitei.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Umuarama, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa C.Vale, no mês de junho de 2018.

Entrevista: dinâmico, intuitivo, vieram dois entrevistadores, uma psicóloga e um agrônomo . fizeram um teste lógico e depois entrevista pessoal sobre formação, estágio, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você. Fale um pouco sobre seu estágio. O que você pensa para seu futuro.
    R: Pessoal

Entrevista de emprego para Analista de PCP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C.Vale, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A empresa é super atenciosa com os concorrentes, as perguntas foram bem específica da área. E algo raro de outras empresas, eles sempre dão o feedback (fiz 3 entrevistas lá). O lado negativo foi a dinâmica em grupo, que achei sem sentido.

P: Pretensão salarial

C.Vale

Descrição:A C.Vale é uma cooperativa agroindustrial com atuação no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraguai. Possui 115 unidades de negócios, mais de 15.500 mil associados e 6.404 funcionários. Destaca-se na produção de soja, milho, trigo, mandioca, leite, frango e suínos, e atua na prestação de serviços, com mais de 220 profissionais que dão assistência agronômica e veterinária aos associados. Para manter os cooperados atualizados tecnologicamente, a C.Vale desenvolve cursos, palestras, treinamentos e dias de campo.