Como é trabalhar na C.Vale?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: E uma empresa que da segurança de emprego aos seus funcionários que tem várias cultura além de trabalho fazendo que os funcionários se sinta em casa

Contras: A c.vale hoje conta com o maiórgão nivel de tecnologia trazendo segurança aos seus colaboradores não tenho muitas coisas pra falar de pontos negativos mas um vou citar que os funcionários não fique numa função por muito tempo isso acaba come os mesmos por casa dos serviços repetidos

Conselhos para presidência: Olhar todos os pontos da empresa para ver as pequenas dificuldades de algum funcionário e não o punir

Muito boa

Analista Administrativo

Palotina, PR

Prós: Reconhecimento para com os funcionários, quanto a oportunidades de carreiras e também promoções, para quem tiver disponibilidade de viagem, este é o lugar certo.

Contras: Tomada de decisão lenta, falta um pouco de proeficiencia para tomar decisões sobre diversos aspectos da empresa, mas são problemas pontuais que não ocorrem em toda a empresa.

Ótima empresa para se trabalhar e crescer

Auxiliar de Produção I

Palotina, PR

Prós: novas experiencias muitas oportunidades novas culturas e línguas oportunidades para todos os tipos de pessoas e etnias onde todos sao aceitos sem nem um tipo de preconceito e racismo

Contras: perigos nas estradas pois as estradas estão cada dia mais perigosas mas com as empresas de trasporte que são fornecidas podemos viajar tranquilo para o trabalho e com segurança

eu recomendo

Auxiliar de Produção

Palotina, PR

Prós: paga tudo em dia seus funcionarios,tudo muito bem organizado

Contras: nao tem nem um ponto negativo a empresa sempre tratou bem seus funcionarios.

servico

Prós: Tudo de bom nos pontos positivos

Contras: Toda pressão dos chefes tolos e babacas

salario

Prós: Beneficios que a empresa da tipo plano de saude e cartao alimentação

Contras: Horario de trabalho em regime de turno

uma Empresa Boa de trabalhar

Prós: Pessoas de Bom convivio e encarregado disposto a ajudar sempre

Contras: Manutencao precaria e demorada

Bom lugar

Engenheiro de Testes

Uberaba, MG

Prós: Possibilidade de crescimento Avaliação justa anualmente

Contras: Excesso de responsabilidades Alguns clientes sem noção

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Carreira, remuneração e desafio

Contras: Hierarquia forte o que impacta no desenho organizacional

cvale acima de tudo

Vendedor

Palotina, PR

Prós: Empresa maravilhosa ...empresa q cuida do meio ambiente e cuida dos colaboradores

Contras: Nao tem.

C.Vale

Descrição:A C.Vale é uma cooperativa agroindustrial com atuação no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraguai. Possui 115 unidades de negócios, mais de 15.500 mil associados e 6.404 funcionários. Destaca-se na produção de soja, milho, trigo, mandioca, leite, frango e suínos, e atua na prestação de serviços, com mais de 220 profissionais que dão assistência agronômica e veterinária aos associados. Para manter os cooperados atualizados tecnologicamente, a C.Vale desenvolve cursos, palestras, treinamentos e dias de campo.