Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na C.Vale?

40 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Palotina, PR


    Prós: O investimento em tecnologia, as pessoas, o salario é acima da media do estado o vale alimentação é o dobro de empresas da mesma área na região

    Contras: Uma empresa muito burocrática quando se trata em manutenção dos equipamentos, Praticamente não existe manutenção preventiva na empresa. Muitos cargos de chefia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Avaliançao construtivas.

    Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

    Palotina, PR


    Prós: Uma empresa que valoriza seus cooperados e funcionários que cumpri com seus salários e bonificações em dia sem atraso e da oportunidades para o funcionário crescer.

    Contras: Falta de treinamentos na área de segurança para funcionários e gestores , e em algumas unidades a alimentação oferecida não esta de acordo com os padrões .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não é tudo que parece

    Analista

    Palotina, PR


    Prós: Ótima empresa, se preocupa com a saúde do funcionário, boas diretrizes, uma boa política, visão, missão, auxílios bons, emprega muitos funcionários

    Contras: Salário não é Bom para alguns cargos como analista que tem uma função excepcional, cuidar de todo o processo de qualidade e não tem o reconhecimento, gestão ruim,

    Conselhos para presidência: Melhorar a estão e valorizar o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito a melhorar

    Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

    Tapera, RS


    Prós: Salário conforme mercado para a vaga, ambiente familiar, empresa em crescimento. Cidade da matriz é cidade pequena e acolhedora, de fácil adaptação.

    Contras: Nenhum benefício ao colaborador, trabalho de troca de notas noturno, nenhuma estrutura mesmo havendo trabalho fora de horário e fora do escritório.

    Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa organização.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Palotina, PR


    Prós: Excelente organização, com funcionários engajados e com um forte sentimento pela empresa. Referência no setor de abate de aves, industrializados e comércio de grãos.

    Contras: Maior acompanhamento no período de experiência, trazendo diversos treinamentos a fim de esclarecer o que se deve ser buscado pelo colaborador para o bem da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom pra crescer e aprender, difícil pra desenvolver o trabalho

    Assistente de Unidade

    Abelardo Luz, SC


    Prós: Exuste Possibilidade de crescimento constante através do programa Trainee; Os Treinamentos são constantes, tanto de forma presencial como ensino a distância.

    Contras: Estrutura da empresa em muitas unidades está defasada, oque torna um ambiente, de certa forma, desmotivante. Falo a respeito das unidades de grãos.

    Conselhos para presidência: Uma modernização das unidades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Salario

    Ex-funcionário, saiu em 2009

    Palotina, PR


    Prós: Empresa possui beneficios e horarios de trabalho bom. proporciona treinamentos na a´rea de atuação do funcionario e o pagamento é em dia. Refeitório bom

    Contras: salario e crescimento. A empresa faz distinção entre home e mulher, ou seja dá prioridade crescimento profissional aos homens mais que as mulheres.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa avaliação da empresa

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Palotina, PR


    Prós: Valorização do profissional, oportunidade de crescimento (dar prioridade para pessoas internas), não existe excesso de pressão nas atividades.

    Contras: Processos muito hierarquizamos ( necessita aprovação de muitos níveis para tomar uma decisão), demora no processo de promoção salarial quando muda de função.

    Conselhos para presidência: Modernizar os processo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa

    Eletricista

    Palotina, PR


    Prós: Diversidade nos trabalhos. Investimentos nos funcionarios. Pagam diversos cursos. Automação e cursos técnicos. Essa eh a melhor parte da empresa.

    Contras: Dificuldade em se desenvolver. Ele bancam diversos cursos. Mas existem poucas oportunidades. E na maioria de vezes as pessoas ficam desmotivadas.

    Conselhos para presidência: Estao no caminho certo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Pior experiência comercial que possa ter

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Palotina, PR


    Prós: Empresa em pleno crescimento, atua em diversificados Ramos, muitas pessoas boas, plano de carreira inexistente, se for amigo de alguém já entra ganhando o dobro de quem está lá ah anos

    Contras: Gestão comercial de modelo arcaico, empresa não entendi que o cliente a move e sim que ele depende dela.. supervisão comercial da comercialização de aves das piores que já vi, liderada pela imposição, gritos, e muita falsidade, penso que níveis gerenciais desconheçam tal prática, mas ao mesmo tempo como passar tanto tempo desta forma.. ambiente de trabalho opressor

    Conselhos para presidência: Uma reestruturação completa no comercial, uma auditoria simplória já pegaria erros grotescos de condução dos negócios, muitos deles manipulados e tratados sem qualquer respeito ao cliente e ao humano que ali está.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

C.Vale

Descrição:A C.Vale é uma cooperativa agroindustrial com atuação no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraguai. Possui 115 unidades de negócios, mais de 15.500 mil associados e 6.404 funcionários. Destaca-se na produção de soja, milho, trigo, mandioca, leite, frango e suínos, e atua na prestação de serviços, com mais de 220 profissionais que dão assistência agronômica e veterinária aos associados. Para manter os cooperados atualizados tecnologicamente, a C.Vale desenvolve cursos, palestras, treinamentos e dias de campo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?