Como é trabalhar na Cutrale?

cumpre com os seus deveres

Prós: Respeito e consideração entre funcionários

Contras: Alguns pessoas que se deixa levar

Com objetivos sempre se chega longe

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Araraquara, SP

Prós: Uma grande empresa que busca sempre satisfazer é melhor atender seus fornecedores e clientes. Com prazos e metas sempre sendo seguidos à risca, assim atingindo excelência e qualidade.

Contras: Não consigo buscar pontos negativos, todas as regras são feitas para serem seguidas, porém existem pontos como acesso a banco de vagas disponíveis pela empresa que dificultam a candidatura de futuros funcionários com potencial.

Conselhos para presidência: Seja sempre otimista

Para uma carreira de longo prazo, não indico esta empresa.

Analista de Desenvolvimento de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: A empresa tem uma cultura de acolher a pessoa como se esta fosse um membro da família, ajudando-a e dando suporte. Isso inclui não ter cultura de demissão

Contras: Péssima comunicação, gestão e aconselhamento de carreira praticamente inexiste, muitas vezes não segue a legislação trabalhista e paga salários ínfimos ao mesmo tempo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa seria com uma grande estrutura e que visa a qualidade dos produtos que ela coloca no mercado com seu próprio sistema rigoroso de qualidade

Contras: Ela é a maior fabricante de suco de laranja do mundo, mas o único problema são os salários dela fora de base de cada cargo desde o auxiliar de produção ate o supervisor regional .

Conselhos para presidência: Aumentar os salários para realmente salario base de cada função dentro dela, pois os funcionários satisfeitos vão acabar dando maia rendimento e lucro a empresa

Funcionários desmotivados.

Auxiliar

Barretos, SP

Prós: pontualidade nos pagamentos, facilidade de comunicação com encarregados, horário favorável, participação de lucros.

Contras: funcionários não são tratados conforme suas funções merecem, não há um plano de carreira, funcionários trabalham em clima de pressão, desempenho de várias funções, além daquelas que é designada em contratação, sem nenhum reajuste salarial.

Conselhos para presidência: O funcionário satisfeito e reconhecido , rende mais em suas funções.

boa empresa

Prós: O ambiente de trabalho. E tambem voce aprende de tudo uma experiencia que nenhuma empresa oferece

Contras: Nao ter plano de carreira e falta de planejamento por parte dos lideres

Conselhos para presidência: Olha para funcionarios de talento e que tenha plano de carreira e nao ser apebas QI

Empresa multinacional com gerenciamento familiar

Operador de Processos Produtivos

Guarujá, SP

Prós: Por se uma multinacional, é um ótimo degrau para outras oportunidades.

Contras: Falta pensar no bem estar e satisfação do funcionário. Turno 6 por 2 com troca de horário a cada dois dias. Vale alimentação de R$162 mensais Caminhada da portaria até o setor de aproximadamente 15 minutos sem estar com o cartão de ponto validado, sem proteção às condições do tempo, como chuva e vento. Não servem refeições e nem há restaurantes próximos para refeições, contando que de 1h de refeição 30 minutos são gastos saindo e voltando para o local caso não leve sua própria marmita.

Conselhos para presidência: Além do investimento na manutenção da estrutura física, falta investimento na manutenção e capacitação dos funcionários.

Prós: As pessoas que trabalham comigo sao mt legais

Contras: Trabalho mt e ganho pouc. Ninguem reconhece meu esforço

Conselhos para presidência: Reconhecimento do esforço das pessoas

Prós: Sempre paga os funcionários no dia certo.

Contras: Não tem plano de carreira. Não tem participação de lucros. Valor baixo do ticket alimentação.

otimavel

Prós: Reconhecimento de cargo demora na class

Contras: salario baixo demais não aumenta

Conselhos para presidência: Salários melhores

Cutrale

Descrição:Fundada em 1967, a Sucocítrico Cutrale é uma empresa totalmente brasileira que através das décadas se estabeleceu no ramo da citricultura e especializou-se em cada segmento, desde a formação de mudas, plantio, processamento de sucos, seus subprodutos, até a entrega final nos mercados mundiais consumidores, com a mais alta qualidade.

Possui fábricas nas cidades de Araraquara, local de sua sede administrativa, Colina, Conchal, Uchôa, Itápolis e operando em dois terminais portuários no Brasil nas cidades de Santos e Guarujá. São cerca de 18 mil colaboradores em períodos de safra, que prestam serviços nas suas unidades agrícolas, industriais e centro administrativo.