Como é trabalhar na Cutrale?

Empresa multinacional com gerenciamento familiar

Operador de Processos Produtivos

Guarujá, SP

Prós: Por se uma multinacional, é um ótimo degrau para outras oportunidades.

Contras: Falta pensar no bem estar e satisfação do funcionário. Turno 6 por 2 com troca de horário a cada dois dias. Vale alimentação de R$162 mensais Caminhada da portaria até o setor de aproximadamente 15 minutos sem estar com o cartão de ponto validado, sem proteção às condições do tempo, como chuva e vento. Não servem refeições e nem há restaurantes próximos para refeições, contando que de 1h de refeição 30 minutos são gastos saindo e voltando para o local caso não leve sua própria marmita.

Conselhos para presidência: Além do investimento na manutenção da estrutura física, falta investimento na manutenção e capacitação dos funcionários.

Cutrale

Descrição:Fundada em 1967, a Sucocítrico Cutrale é uma empresa totalmente brasileira que através das décadas se estabeleceu no ramo da citricultura e especializou-se em cada segmento, desde a formação de mudas, plantio, processamento de sucos, seus subprodutos, até a entrega final nos mercados mundiais consumidores, com a mais alta qualidade.

Possui fábricas nas cidades de Araraquara, local de sua sede administrativa, Colina, Conchal, Uchôa, Itápolis e operando em dois terminais portuários no Brasil nas cidades de Santos e Guarujá. São cerca de 18 mil colaboradores em períodos de safra, que prestam serviços nas suas unidades agrícolas, industriais e centro administrativo.