Como é trabalhar na Customic?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Porto Alegre, RS

Prós: Não somos obrigados a trabalhar de uniformes, ótimo salário, ótimos benefícios, ótimo horário, o Extra recebemos bem demais, temos mesa de ping-pong, televisão, vídeo game, sofás, um sofá cama, tudo para usar na horário de intervalo, os direitos são gente como a gente, parceira total, oportunidade de crescimento.

Contras: Difícil, vem difícil, alguns colegas que se acham superior, alguns gerentes de área que acham que mandam na equipe do outro, o comercial acha que movimenta a empresa, mas quem movimenta é os clientes, fora isso, nada de negativo.

Conselhos para presidência: Vocês são top, demais, participam muito, tão sempre ali perto de nós, nem parece que tem diferença, demorei muito para saber que o cara do meu lado na cozinha era um dos diretores.

Empresa jovem em busca de inovações

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe jovem, Empresa sempre disposta a ouvir ideias dos funcionários, Ramo de atividade da empresa bastante atrativo e atual Empresa diversifica produtos para atender o mercado Sempre atenta as inovações que o mercado internacional apresenta

Contras: Pouco feedback para as gerencias Sem benefícios variáveis para setores administrativos Gestão centralizadora Empresa sem cultura organizacional definida/ divulgada para os novos funcionários

Customic