Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cushman & Wakefield

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cushman & Wakefield

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Cushman & Wakefield, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Rápido e um pouco desorganizado. Os profissionais de RH precisam de um pouco mais de preparo para garantir que os melhores profissionais sejam identificados para as vagas corretas. Pode-se perder bons talentos com isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Caso estivesse em uma posição de liderança qual seria minha atitude dados alguns problemas do dia a dia.
    R: Condizente com os meus conhecimentos para a época

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Cushman & Wakefield, no mês de maio de 2017.

Entrevista: A cushman é uma empresa relativamente boa, multinacional de grande porte, porém oferece poucas oportunidades de crescimento, principalmente no setor operacional

P: Seus pontos negativos
    R: Sou um pouco tímido

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Cushman & Wakefield, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei interessante por eles terem mando primeiro pessoas para quebrar a tensão ai fazem dinâmicas quando eles ver que você está calmo mandam o entrevistador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale me um pouco sobre você ?
    R: Sou uma pessoa que se entedia rapido

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor de Operações I

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Cushman & Wakefield, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Fiz o processo seletivo por uma consultoria de RH o processo fluiu de forma tranquila e com as devidas informações repassadas durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua meta em um prazo de 5 anos?
    R: Estar em uma empresa que possibilite crescimento e reconheça as minhas qualidades como profissional.

Negociação: Sim, o salário ofertado era exatamente igual ao que eu estava ganhando na empresa que trabalhava e apesar de estar em busca de um novo desafio conseguir um pequeno acréscimo no salário ofertado na entrevista inicial.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cushman & Wakefield, no mês de julho de 2013.

Entrevista: O processo é feito de forma simples e com rápidas provas de raciocínio lógico e redação. E feito também entrevistas com o gerente do projeto no qual irá concorrer a vaga

P: interessante
    R: Perguntas pessoais do seu dia a dia.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cushman & Wakefield, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: simplificado... não houve grandes processos de entrevistas e tais... muito rapido e simplificado... poderia ter maiores questionamentos voltado para a área em que foi objeto da contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se conhecia o ramo de trabalho...

Negociação: Na crise que o brasil se encontra... discutir salario é luxo...

Entrevista de emprego para Consultor Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cushman & Wakefield, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Achei que foi um processo interessante. A primeira etapa foi conversar com o RH, fazer uma prova lógica e escrever uma redação em inglês. A segunda fase foi uma conversa com todos os gerentes e diretor da área.

P: Experiências passadas.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.