Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Cushman & Wakefield

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 1 avaliação

Aprendizes que trabalham pela Cushman ou são terceirizados por ela não recebem bons benefícios.

Vale-Refeição 1 avaliação

O valor é baixo, não dá para comer na rua, os profissionais levam comida de casa.

Plano de Saúde 1 avaliação

Não é plano, é um convênio, e não cobre nada.... a empresa poderia investir mais em seus profissionais!

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Consultor - São Paulo, SP

Dependem da sua área de atuação dentro da companhia e também do cargo ocupado. Para cargos de consultor para o ramo imobiliário os bônus são os melhores benefícios.

Supervisor de Supply Chain - Ex-funcionário - São Paulo, SP

benefícios como vale refeição 16$ dia, ambiente de bom aprendizado, desafios constantes, oportunidade de benchmarking constantes com áreas pares.

Auxiliar Administrativo de Operação - Ex-funcionário - São Paulo, SP

os benefios eram como de todas empressas. vale alimentação vale transporte, auxilio gravidz, auxilio creche. contando com horas extras caso fosse previso

Auxiliar Financeiro - São Paulo, SP

Os benefícios são bons (VT, VR, plano de saúde também). Apenas o VR que é um pouco baixo dependendo da área em que você estiver trabalhando.

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são poucos. Não há plano de carreira, poucas oportunidades. tudo depende da liberação da sede que fica em São Paulo. o RH poderia ser mais atuante!

Gerente de RH - São Paulo, SP

Vale Refeição e Vale Alimentação muito baixos, fora do padrão da região, assistência médica com atendimento limitado e em sempre podem ser incluidos os familiares.

Aprendiz Administrativo - São Paulo, SP

Benefícios para menores aprendizes na Cushman não é o ponto forte, porém, é uma ótima empresa para se ter o primeiro aprendizado, pois foi com ela que eu pude conhecer melhor sobre o mercado de trabalho.

Consultor - São Paulo, SP

Valores compatíveis com os necessários para a região (VR), bônus de acordo com a quantidade de trabalho realizada, mas pouco distribuída. Plano odontológico a parte

Assistente Técnico de Operações - São Carlos, SP

Sao muito bons me ajudam bastante . . ... ..... ...

Assistente Administrativo Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, participação nos lucros apesar de ser bem baixo, horarios flexíveis.

Saiba mais

• Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Vale-Alimentação
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.