Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Prós e contras

Analista Administrativo

Prós: O pagamento é sempre em dia e possuí pacote de benefícios muito bom. O ambiente de trabalho é bom, equilibrado. A reumeneração está de acordo com o mercado.

Contras: O valor do VR é baixo, bem defasado. Dependendo da localidade não é possível pagar uma refeição diária. Acho que isso é um ponto a se melhorar.

não indicaria

Assistente Administrativo

Prós: Pagam em dia, tanto o salário quanto os beneficios. Localização boa do cliente fácil acessa ao transporte publico.Vale alimentação e refeição aceitos em todos os lugares.

Contras: poucas oportunidades de crescimento, salário,beneficios e PLR baixos, sem possibilidade de crescimento profissional, a empresa não acompanha o dia a dia do profissional com o cliente.

Empresa excelente

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa tem uma excelente comunicação disponibilizando oportunidades de crescimento através de informes pelo e-mail corporativo, contem um salário acima da media.

Contras: Acho que poderia melhorar alguns pontos dos benefícios quanto a reembolso e integração para entre os funcionários que fazem serviços para outras empresas.

Comprador Júnior

Prós: A empresa é uma multinacional e está no mercado aa 100 anos, o que valoriza o seu currículo para novas buscas, mas apenas isso, pois quanto a desenvolvimento profissional não existe, e muito pior, os gerentes costumar tratar mal seus subordinados, onde nenhum diretor costuma tomar providências.

Contras: Benefícios ruins, vale refeição muito abaixo da média considerando que o local de trabalho fica aqui na Berrini, valor de (17 reais). Ambiente de trabalho ruim e tenso, alta rotatividade de profissionais de compras, não para ninguém. A coordenação e gerencia totalmente despreparadas, principalmente no que se refere a relacionamente interpessoal, pois são acidas e grosseiras. Por isso torna o clima tão tenso, desmotivando os profissionais da área, alta resistêntes e rotatividade de profissionais, a má gestão faz com que o indice de reclamação da ponto cresça a cada dia, ninguém está satisfeito com os resultatdos daqui de compra.

Conselhos para presidência: Os gerentes e coordenação poderiam adotar posturas de lideranças, ouvir seus subordinados e principalmente tratá-los com respeito. Aos gritos não os levarão a alcançar os resultados esperados.

Muito boa porém melhorável!

Prós: A empresa se preocupa com os estagiários e o ambiente de trabalho é muito bom e profssional! Há oportunidades de carreira dentro da empresa, e também é um ótimo ponto de partida!

Contras: Muita burocracia quando se há pressa em resolver algum problema, e a remuneração não é compatível com as equivalentes do mercado, valor do vale refeição inferior ao necessario

Nao recomendaria

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Conhecimentos acredito que esse foi ponto que mais pude ver na empresa a oportunidade de voce adquirir um conhecimento e leva para o seu curriculo

Contras: Salário e Benefícios acredito que seja un ponto negativo da empresa, e também nao tinha muita oportunidade de crescimento pouca valorizacao do funcionário

Conselhos para presidência: invista mais nos funcionarios tanto beneficio quanto qualidade

C&w

Supervisor de Operações

Prós: Empresa multinacional, tem uma matriz onde da suporte para as operações, tem um setor de compras onde centralizam todas as requisições, benefícios, plano de saúde e odontológico, vale refeição R$ 16,00, vale transporte.

Contras: Deveriam promover os funcionários de acordo com o desempenho, pois muitas vezes os bons funcionários ficam escondidos nas operações enquanto novas oportunidades são preenchidas por funcionários do mercado.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para funcionários antigos, não deixar o funcionário ocupar o mesmo cargo há mais de 10 anos, dar mais perspectiva de crescimento.

Ótimo.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Empresa muito grande, boa e muito bem organizada, os funcionários são bem tratados em todos os sentidos, como profissional e pessoal. A instituição não deixa nada a desejar.

Contras: Eu não tive muitas oportunidades de plano de carreira por ser jovem aprendiz então não sei dizer se encaixa como um ponto negativo, porém a empresa me tratou muito bem.

Conselhos para presidência: Empregadores mais fixos.

Empresa razoável para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa é bem diversificada, possuindo diversas oportunidades de vaga, pois é uma empresa que continua a crescer no mercado de trabalho oferecendo seus serviços administrativos.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Equipes terceirizadas são praticamente abandonadas pela central, dificultando mais ainda o crescimento hierárquico.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção as operações, pois possuem grandes talentos que são abandonados.

Ótima Empresa!

Supervisor/Coordenador

Prós: Ótima empresa com possibilidade de crescimento e carreira sólida. Ótimas ferramentas de gestão. Muitos treinamentos direcionados a diversas áreas.

Contras: Empresa muito criteriosa e burocrática. Contratos engessados com poucas possibilidades internas. Muita pressão em contratos específicos. Pouca valorização de funcionários de baixa patente.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.