Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Em certo quesitos satisfeita, em outras decepcionada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A gestão, pois nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre bem organizados quanto essa questão. Nunca atrasam se quer um pagamento. E também há muita facilidade de comunicação entre rh e colaborador.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Em todo o tempo que estive vi pessoas passarem na minha frente e eu ficar pra tras. Era mais facil contratarem de fora do que eles me promover. muito triste

Muito boa

Analista Júnior

Prós: O ambiente organizacional é ótimo, grande possibilidade de efetivação para estagiários. Sem muitas burocracias e gestores acessíveis. Um bom ambiente para começar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Algumas áreas trabalham muito e tem demandas frenéticas, não respeitam muito os horários de permanência na empresa as vezes prejudicando a vida dos funcionários fora da empresa por conta das entregas.

Excelentes soluções e serviços, aprende bastante, trabalha muito e não paga bem.

Prós: Produtos e soluções imobiliárias.

Contras: Transações e relacionamento com developers, owners.

Conselhos para presidência: Oportunidade/plano de carreira e bônus mais competitivos.

Avaliação positiva, boa empresa para começar uma carreira.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa funcionou como uma escola para mim. A possibilidade de adquirir conhecimento era grande, o que contribuiu para minha formação profissional. As equipes eram, no geral, bem receptivas e o ambiente corporativo, apesar de seguir uma linha formal, era agradável.

Contras: O salário era pouco atrativo, a perspectiva de crescimento e planos de carreira pouco sólidos. O salário reduzido em relação as outras empresas do mesmo ramo era compensado com um bom PPR, entretanto, em períodos de crise, os colaboradores saiam descontentes.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira interno, incentivar Feedback de forma protocolar, o que auxilia no desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Compensa o emprego

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura física, plano de carreira, eventos internos para os colaboradores, benefícios interessantes. Salários dentro da média. Tem forte nome no mercado.

Contras: Departamentos internos confusos, com pessoas despreparadas. Muito pessoal Júnior em funções que pedem responsabilidade e conhecimento nas tarefas.

sem plano de carreira

Analista Administrativo Pleno

Prós: O aprendizado, em si, é bom. E os gestores rapidamente lhe dão autonomia/carta branca para resolução dos projetos

Contras: Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: estimular os funcionários

Nada que desabone a empresa. Sempre em dia com os funcionários

Analista Administrativo

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Valoriza seus funcionários. Empresa focada em satisfazer seus clientes. Segue uma conduta de empresa honesta e transparente.

Contras: Falta de troca de experiências com outros funcionários, contato físico e troca de ideias quase não existe. promover mais cursos e encontros com outros colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira interno.

Aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho familiar, muito organizado, gostei muito do tempo que passei nessa empresa, sai apenas por conta da logística para chegar ate a minha casa

Contras: Vale refeição muito baixo, na epoca era apenas 8,00 reais, para quem trabalha no centro de São Paulo não dava para almoçar, tinha que complementar

Prós: Não atrasa salários, benefícios para o funcionário como plano de saúde são bons, mas não estende-se aos familiares. Existe VR e VT também para os funcionários

Contras: Não existe uma política efetiva de crescimento profissional. As operações são normalmente deixadas de lado pela companhia no sentido de amparo e treinamento.

É uma excelente empresa para adquirir conhecimento, responsabilidades e crescimento profissional.

Gerente de Operações

Prós: Trabalhar na Cushman & Wakefield é uma enorme satisfação. Nela é possivel adquirir Oportunidade de crescimento, de aprendizagem; de responsabilidade;

Contras: Sobre os pontos negativos, devemos também levar em consideração os últimos anos da economia mundia, isso fez com que as empresas enxugassem os custos diminuindo as equipes. Hoje a Cushman atua com equipes enxutas.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.