Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

165 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    2.39
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Compensa o emprego

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura física, plano de carreira, eventos internos para os colaboradores, benefícios interessantes. Salários dentro da média. Tem forte nome no mercado.

    Contras: Departamentos internos confusos, com pessoas despreparadas. Muito pessoal Júnior em funções que pedem responsabilidade e conhecimento nas tarefas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    sem plano de carreira

    Analista Administrativo Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O aprendizado, em si, é bom. E os gestores rapidamente lhe dão autonomia/carta branca para resolução dos projetos

    Contras: Não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: estimular os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nada que desabone a empresa. Sempre em dia com os funcionários

    Analista Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para trabalhar. Valoriza seus funcionários. Empresa focada em satisfazer seus clientes. Segue uma conduta de empresa honesta e transparente.

    Contras: Falta de troca de experiências com outros funcionários, contato físico e troca de ideias quase não existe. promover mais cursos e encontros com outros colegas de trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendizado

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho familiar, muito organizado, gostei muito do tempo que passei nessa empresa, sai apenas por conta da logística para chegar ate a minha casa

    Contras: Vale refeição muito baixo, na epoca era apenas 8,00 reais, para quem trabalha no centro de São Paulo não dava para almoçar, tinha que complementar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: Não atrasa salários, benefícios para o funcionário como plano de saúde são bons, mas não estende-se aos familiares. Existe VR e VT também para os funcionários

    Contras: Não existe uma política efetiva de crescimento profissional. As operações são normalmente deixadas de lado pela companhia no sentido de amparo e treinamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma excelente empresa para adquirir conhecimento, responsabilidades e crescimento profissional.

    Gerente de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhar na Cushman & Wakefield é uma enorme satisfação. Nela é possivel adquirir Oportunidade de crescimento, de aprendizagem; de responsabilidade;

    Contras: Sobre os pontos negativos, devemos também levar em consideração os últimos anos da economia mundia, isso fez com que as empresas enxugassem os custos diminuindo as equipes. Hoje a Cushman atua com equipes enxutas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Regular

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa reconhecida no mercado imobiliário. A empresa se preocupa em informar os funcionários a respeito do que acontece no mercado imobiliário e das novas conquistas pelas áreas de negócios.

    Contras: Os benefícios poderiam ser melhores, poderia ter plano de carreira, a estrutura de comunicação organizacional poderia menos formal e a cultura organizacional poderia ser diferente de maneira a contribuir para um ambiente de inovação.

    Conselhos para presidência: É preciso mudar a cultura organizacional top down para que a empresa tenha um ambiente mais leve e inovador, de maneira a aumentar a qualidade e eficiência dos serviços prestados. É preciso também remanejar a política de incentivos para que os funcionários se sintam motivados a vestir a camisa da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Indico

    Analista de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possui profissionais de alto nível, todos interagem entre si, e todos tem a oportunidade de mudar de área caso queiram. Oportunidade de viagens.

    Contras: Parte de Recursos Humanos é muito bagunçada, assim como a parte de TI, demoram dias para resolverem os problemas e acabam criando mais problemas ainda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É uma história com bom inicio e meio intermediário.

    Auditor de Tecnologia da Informação (TI) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que da espaço para os mais jovens, tem um grande numero de menores Aprendiz, estagiários, dando oportunidade para entrar no mercado de trabalho, alem de dar uma boa base para o novo profissional. Bem localizada, a 10 min da estação. Parcerias com grandes instituições de ensino (faculdades, idiomas).

    Contras: Após a etapa inicial como menor e estagiário, não é dado muito espaço de crescimento. A evolução é consideravelmente boa, porem há um limite que em outras empresas é muito maior. Os benefícios não são dos melhores.

    Conselhos para presidência: Acredito que ouvir os colaboradores e questionar o que pode-se melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa para aprender.

    Funcionário


    Prós: Lugar tranquilo de se trabalhar, você aprende muito pois precisa ser mais autônomo na hora de executar suas tarefas, a empresa está tentando melhorar com aspectos de processos internos.

    Contras: Não há possibilidades de crescimento, há favoritismo, as estruturas das áreas são pequenas, pouco se investe em talentos, salário e benefícios muito abaixo do mercado. Clima não é tão bom.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?