Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

158 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.39
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Indico

    Analista de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possui profissionais de alto nível, todos interagem entre si, e todos tem a oportunidade de mudar de área caso queiram. Oportunidade de viagens.

    Contras: Parte de Recursos Humanos é muito bagunçada, assim como a parte de TI, demoram dias para resolverem os problemas e acabam criando mais problemas ainda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    É uma história com bom inicio e meio intermediário.

    Auditor de Tecnologia da Informação (TI) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que da espaço para os mais jovens, tem um grande numero de menores Aprendiz, estagiários, dando oportunidade para entrar no mercado de trabalho, alem de dar uma boa base para o novo profissional. Bem localizada, a 10 min da estação. Parcerias com grandes instituições de ensino (faculdades, idiomas).

    Contras: Após a etapa inicial como menor e estagiário, não é dado muito espaço de crescimento. A evolução é consideravelmente boa, porem há um limite que em outras empresas é muito maior. Os benefícios não são dos melhores.

    Conselhos para presidência: Acredito que ouvir os colaboradores e questionar o que pode-se melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Boa para aprender.

    Funcionário


    Prós: Lugar tranquilo de se trabalhar, você aprende muito pois precisa ser mais autônomo na hora de executar suas tarefas, a empresa está tentando melhorar com aspectos de processos internos.

    Contras: Não há possibilidades de crescimento, há favoritismo, as estruturas das áreas são pequenas, pouco se investe em talentos, salário e benefícios muito abaixo do mercado. Clima não é tão bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Mais ruim do que boa

    Técnico de Elétrica

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, plano de saúde e odontológico, desafio para quem está começando e está em busca de conhecimento prático em sua área de atuação.

    Contras: Não há perspectiva de crescimento/mudança de cargo, não há possibilidade de aumento de salário por mérito, só cresce se for amigo ou parente de um dos gestores, gestores sem habilidades de liderança, não dão ouvidos aos subordinados.

    Conselhos para presidência: Dar atenção a contratação de pessoas realmente capacitadas para efetuar os serviços técnicos e de gestão. Valorizar o funcionário, proporcionar perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Tranquila, porém precisa melhorar

    Analista de Tesouraria

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente coorporativo tranquilo, pagamentos sempre em dia, sempre há alguém para tirar suas dúvidas. Tudo é resolvido com conversa sem muito estresse.

    Contras: Falta oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional, a comunicação entre as áres é bem restrita e dependendo do chefe se apega em pequenas coisas, falta treinamento de liderança.

    Conselhos para presidência: É necessário um plano de carreira para todos os colaboradores, é interessante que as avaliações internas sejam feitas com mais seriedade e que os líderes tenham mais treinamento para saberem lidar em grupo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito conceituada no mercado

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Boa estrutura de trabalho com oportunidade de se candidatar para diversas regiões de São Paulo e fora do Estado. É um empresa muito conceituada na prestação de serviços

    Contras: A politica de crescimento da empresa é muito burocrática. É preciso ter paciência para ser promovido. Mesmo graduado e atendendo o requisito tem que esperar um oportunidade aparecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutro

    Analista de SustentabilidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Porte da empresa; multinacional; existência de diversas departamentos; oportunidade de aprendizado; ótima para se ter no currículo; festa de fim de ano.

    Contras: Falta um pouco de organização nos processos e procedimentos; o plano de carreira nem sempre é controlado pelas pessoas responsáveis e o salário está abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se está procurando bom salário, não epere encontrar lá

    Consultor A

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente interno é bom, com pessoas animadas em sua grande maioria e o nome Cushman e Wakefield no Curriculo faz a diferença na hora de um processo seletivo.

    Contras: Não tem hora pra sair, salário abaixo do mercado, não possui plano de carreira para os funcionários se projetarem, causando assim um desanimo com o passar do tempo.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    sem salário e sem benefício

    ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam salário em dia. Desafios e aprendizado para recém formados seria positivo, mas para formados há tempos não é negócio. Salários são baixos, melhor procurar cargos CLT ao invés de PJ

    Contras: Trabalham de segunda a segunda. Sem benefícios, sejam médicos, férias, 13°, horas extras. Nao vale a pena ser PJ. Nao vale a pena ser aquiteto formado para trabalhar nessa empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Foi boa porém gostaria ter tido mais liberdade e responsabilidades

    Analista de ResearchEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas e as oportunidades de conhecer pessoas muito grandes no mercado. A localização é boa e o acesso também. Além disso o benefício no VR é suficiente.

    Contras: A carga horária e a falta de um banco de horas, junto com uma cobrança excessiva te fazem pensar diariamente se o salário vale tudo isso. Também não existe bônus nessa área.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?