Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Empresa boa, mas precisa ver o potencial dos funcionários.

Auxiliar Administrativo

Prós: Pontualidade com datas Bons clientes Tem um certo grau de nome no mercado Empresa com estabilidade financeira Benefícios e salários razoáveis

Contras: Falta de reconhecimento e difícil oportunidade de crescimento profissional. Gerência ausente em alguns projetos. Não oferece treinamentos e recursos para investir no funcionário

uma boa empresa

Mecânico de Ar CondicionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: boa empresa para trabalhar, cumpre com suas responsabilidades, pagamentos em dia

Contras: não tem chance de crescimento na empresa, a não ser que seja parente de gerentes. ou amigos mais próximos ou parentes.é um péssimo exemplo para quem está começando na empresa.

Conselhos para presidência: ouvir mais os colaboradores

Melhoria contínua

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Interação entre as pessoas, colaboração de informações e respeito entre os colegas de trabalho. Ambiente de trabalho muito bom e flexibilidade de horário.

Contras: Problemas isolados de gestão. Falta de plano de carreira ,incentivo de worshops e aplicação de palestras motivacionais. Incentivo de estudos e aprimoramento do funcionário.

A empresa não éra aquilo que eu pensei que fosse!!!

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pontualidade no pagamento do salário, não attrasa e nos feriados antecipa o pagamento!! o PLR é cumprido conforme sua politica, apesar de pouca divulgação da mesma.

Contras: Tratam os funcionários com NÚMEROS, nunca levam em conta o histórico dos seus funcionários... Pedem pra vestir a camisa da empresa, mas na primeira dificuldade, demitem os seus colaboradores sem nenhuma justificativa prauzivel... ai deduzimos que somos meros números para a empresa... todo histórico de trabalho é jogado fora sem nenhuma análise... frustrante ao se demitivo!!!

Conselhos para presidência: Seja mais humano, valorize mais a sua equipe... dizer que "estamos juntos pra bater uma meta"" e depois demitem sua equipe inteira pra fechar o faturamento da empresa no azul... é totalmente desumano!!!

É uma boa empresa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa paga bons benefícios, salario ótimo para o cargo de assistente administrativo, até então ótimos gestores. Horário flexível, ambiente relativamente bom e uma máquina de café lá no cofee break top de linha.

Contras: Pra ser bem sincero não vejo muitos pontos negativos. O gestor é uma ótima pessoa, a empresa é bem organizada, o salário de assistente administrativo é muito bom, talvez um dos melhores aqui na cidade de são paulo. eu só acho que o Vale alimentação poderia ser um pouco melhor.

Empresa é Razoável na minha avaliação

Analista Júnior

Prós: Fonte de aprendizagem, empresa multi-nacional, la me senti na roda do mundo, pois me aproximei de pessoas de multi saberes e de ótima formação profissional, lugar ótimo para fazer networking.

Contras: Localização ruim o que torna oneroso o processo de ir trabalhar e voltar para casa, convênio médico deixa a desejar, carga horária excessiva sem receber a mais por isso. La o funcionário escolhe entre VR ou VA, o primeiro benefício é pago somente após 30 dias trabalhados, o que tornam as coisas ainda mais complicadas, isto qdo o RH não faz o pagamento errado.

Bom convivio profissional

Prós: Fácil integração , possibilidade de crecimento e apendizagem na empresa. Ótimo clima para trabalhar e horário flexível. Empresa renomada mundialmente

Contras: falta organização, o profissional não é muito bem valorizado e salário baixo. E penso que não há mais defeitos a ser incluido, portanto seria uma boa empresa para começar a vida profissional

Sincera!

Auxiliar Administrativo

Prós: A Cushman tem vários projetos em vários prédios, não sei nos outros projetos, mas neste existe a flexibilidade de horário, se tenho algo para resolver fora da empresa, eu consigo sair tranquilamente. E eles pagam quantas passagens você precisar para ir ao trabalho!

Contras: O maior problema da Cushman é a falta de comprometimento com o funcionário, eles meio que estão "nem ai", não fazem treinamento e no meu cargo não existe possibilidade de crescimento. O vale refeição é muito pouco, não paga uma refeição num restaurante barato.

Conselhos para presidência: Prestar maior atenção em seus funcionários e possibilitar a oportunidade de plano de carreira... Ficar sempre no mesmo cargo é muito desmotivador.

boa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: cumpre com suas responsabilidades em dia, uniformes e ticets, enfim uma empresa de grande porte e eficiente. para se trabalhar. aprendi muito com ela

Contras: não tem crescimento na empresa. os superiores só dão oportunidades aos parentes e amigos mais chegados a gerência. os gestores da pouca importância aos colaboradores.

Conselhos para presidência: visitar mais os projetos e conversar diretamente com os colaboradores.

Indico

Prós: Uma ótima oportunidade ainda mais nesse início de carreira. Contato com todas as áreas, automonia, bom relacionamento com outros funcionários

Contras: Sem muita perspectiva de crescimento a curto prazo. Falta de infraestrutura administrativa no Rio de Janeiro e ausencia de secretária e assistencia.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.