• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

193 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Uma boa empresa!

    EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário compatível com o mercado. .

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Esta foi a "Minha empresa dos sonhos"

    Supervisor

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Respeito pelos colaboradores, qualidade de trabalho, atendimento, benefícios. É uma empresa idônea, e extremamente comprometida com os funcionários e clientes.

    Contras: Talvez o tamanho da empresa possa deixar alguns processos um pouco lentos, por ter procedimentos bastante específicos para cada uma das áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Lugar aprendizado e crescimento pessoal

    Assistente AdministrativaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional é pago os benefícios que foram acordados previamente em dia, lugar de muito aprendizado apesar ser um pouco corrido os processo, fazem de você um profissional bem dinâmico

    Contras: Como toda empresa multinacional as mudanças ocorrem de maneirã lenta, processos são bastante engessados, gerente de certas áreas são bem desprepadados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Todas empresas tem o seu ponto fraco

    Assistente Técnico de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: O Empresa de grande porte com muita força no mercado . Não atrasa salário ótimos benefícios , tem uma forma de trabalhar bem consistente . Tem bastante área de atuação

    Contras: Não dá oportunidade a ninguém. Poderá até surgir vagas mas não preferem contratar de fora com uma experiência superior a vaga ,ao preferir alguém da empresa que esteja se qualificando para uma vaga melhor .

    Conselhos para presidência: Melhorar a parte de gerenciamento de carreiras. E ter uma melhor método de acompanhar a complaice .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para trabalhar, embora exija demais para o que se paga.

    Supervisor de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Plataformas tecnológicas de apoio e atenção a legislação. Pontualidade na remuneração. Canais de atendimento ao funcionário. Proximidade com o gestor imediato.

    Contras: Falta de treinamento para situações rotineiras. Excesso de atividades que demandam horas extras por parte dos colaboradores. Não pagamento de horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    pensamento

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, gestores bem preparados, treinamento bom, localidade boa perto da estação de metrô. Legal!!!!!!!!!!!!!

    Contras: Como se trata de uma empresa muito grande, (multinacional) as mudanças acontecem de forma lenda, processos engessados, muita cobrança em cima.

    Conselhos para presidência: Que as mudanças ocorram mais rápidas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa ok para quem não tem outra opção.

    Dirigente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Os funcionários têm liberdade e autonomia para trabalhar, o salário e os benefícios são rigorosamente pagos em dia. Flexibilidade de horário em alguns cargos.

    Contras: Desorganização, pessoas desvalorizadas, desmotivadas e sem plano de carreira. Alguns funcionários são favorecidos por relacionamentos pessoais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para se trabalhar porém muito burocrática e com pouca chance de crescimento profissional

    Auxiliar Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa faz pagamento em dia quinzenais. E quando alguma data cai em feriado ou final de semana, o pagamento é feito no dia útil anterior; Benefícios bons como plano de saúde, odontológico, VT e VR. Porém se você tem carro e vem de carro para a empresa, a empresa não contribui com o valor de VT para a gasolina. Ou seja, você só ganha o VT em cartão ou não ganha.

    Contras: De dois anos pra cá aumentou muito a burocracia e com isso as tarefas administrativas. Muito por parte da empresa que tinha processos antes simples e que agora complicou um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Espero que mais ninguém caia nessa de fazer carreira na CW

    Assistente Administrativo de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos realizados sem atraso. Benefícios à altura, exceto pelo plano de saúde que é descontado mais que a metade na co participação. Evite ficar doente ;)

    Contras: Rh despreparado. Tudo é feito por aprendizes. Gestão péssima. Empresa arcaica e não tem plano de carreira. Meritocracia nao existe. Se você adoecer, vá trabalhar doente e deixe que te vejam doente. Pois levar atestado somente não basta.

    Conselhos para presidência: Meu conselho é mudar a gestão de fora a fora. Desde o T.I a diretoria. Vocês precisam entender que lidam com seres humanos e não com máquinas de crtl c crtl v

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima

    Analista Imobiliário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente familiar, tranquilo e sem muita pressão. Você tem flexibilidade e faz amigos e parcerias rapidamente, assim como expande seu networking

    Contras: Precisa de um incremento em salário e mais políticas de definição de entregas, além de possibilitar home office e autonomia do colaborador..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.

Site