Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

boa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: cumpre com suas responsabilidades em dia, uniformes e ticets, enfim uma empresa de grande porte e eficiente. para se trabalhar. aprendi muito com ela

Contras: não tem crescimento na empresa. os superiores só dão oportunidades aos parentes e amigos mais chegados a gerência. os gestores da pouca importância aos colaboradores.

Conselhos para presidência: visitar mais os projetos e conversar diretamente com os colaboradores.

Não recomendo

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A área de Inteligência de Mercado (antigo Market Research) possuía elevado dinamismo e possibilidades de novos aprendizados. O ambiente de trabalho era desafiador e extremamente moldável de acordo com as demandas.

Contras: Remuneração fora dos padrões do mercado, pacote de benefícios mínimo e jornadas de trabalho extensas. A isso, somam-se os problemas de gestão da equipe (principalmente a desorganização), o que torna possível explicar a elevada rotatividade de pessoas da área.

Conselhos para presidência: Apesar das recentes dificuldades do setor e da recente aquisição da empresa, há um sério problema de objetivos não muito claros. Há uma certa falta de organização intrínseca à companhia. Não recomendo como empresa para se trabalhar.

pode ser uma boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dinâmico ,aprendendo sempre novas coisas sobre manutenções mecânicas ,elétricas e civil. O período e bom para trabalhar e

Contras: Falta de crescimento profissional ,muita promessa pouca ação descaso com o funcionário muitos cortes por causa dos contratos

Faltou reconhecimento dos superiores.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Como ponto positivo, podemos dizer que é uma empresa de grande porte, o que facilita e permite o networking.

Contras: Não há reconhecimento da carreira dentro da empresa. Escritórios terceirizados são mais bem pagos e reconhecidos do que os profissionais internos. Não há quadro de carreira.

Conselhos para presidência: Estabelecer quadro de carreira, valorizar funcionários de dentro e considerar de maneira séria o potencial de cada um.

Empresa altamente desorganizada.....

IT Infrastructure AnalystEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Salário em dia porém de vez em quando com erro no valor...

Contras: Desorganização total do RH, falta de preocupação com os seus funcionários que são esquecidos nos clientes, sem processos internos definidos....

Esperava mais, por ser uma multinacional reconhecida. Porém não é assim na pratica.

Assistente Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde é satisfatório.

Contras: Salário baixo, falta de desenvolvimento com os funcionários. Sem suporte regional.

Conselhos para presidência: Verificar como seus regionais, analistas e supervisore estão tratando seus níveis abaixo deles. Dando suporte aos funcionarios.

Falta responsabilidade e seriedade.

Supervisor de Operações

Prós: Oportunidade de Trabalho, nada mais que isso é apenas para a pessoa não ficar sem emprego.

Contras: A maneira que é conduzida, só existe oportunidade para os mais chegados. Não precisa qualificação basta ter amizade com a sua gerencia.

Prós: Pagamentos em dia,por enquanto é tudo que vejo de positivo...

Contras: Um ano e três meses na empresa e ainda ainda não vi oportunidades de crescimento e nem promoções.

Conselhos para presidência: Avaliar cada vez mais o nível hierárquico em relação aos subordinados e também mostrar as chances de crescimento.

desabafo

Assistente Administrativo

Prós: O contato entre fornecedores e clientes

Contras: A empresa tem um plano de carreira porém isso só é apresentado no papel na verdade não existe!

Conselhos para presidência: Veja as pessoas que são colocadas nos cargos superiores

Uma ótima empresa para aprender e não para crescer

Prós: Aprendizado, uma empresa onde se aprende muito a maior parte sozinho.

Contras: Plano de carreira, Benéficos, salários

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.