Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Indico

Prós: Uma ótima oportunidade ainda mais nesse início de carreira. Contato com todas as áreas, automonia, bom relacionamento com outros funcionários

Contras: Sem muita perspectiva de crescimento a curto prazo. Falta de infraestrutura administrativa no Rio de Janeiro e ausencia de secretária e assistencia.

Excelente local para trabalhar em equipe e aprendizado.

Supervisor Operacional

Prós: Método de condução dos processos dentro das exigências estipuladas pelo cliente, liderança confiável e positiva para com todos da equipe, suporte em todos os aspectos.

Contras: Não foram identificados pontos negativos no que tange ao dia a dia dentro da empresa, os pontos negativos referentes a processos internos podem ser melhorados, no entanto deve estar em constante avaliação interna dos funcionários já que somos ferramentes humanas.

ótima empresa

Controller

Prós: Empresa da preferência em promover funcionarios atuais e foca no desenvolvimento de seus colaboradores. Também é um ponto positivo o grande envolvimento das áreas brasileiras com os departamentos americanos.

Contras: Os salários estão um pouco abaixo do mercado, empresa não paga hora extra, porém exige muitas horas de trabalho de seus funcionários, principalmente em áreas do backoffice.

Mais do que merece

Auxiliar Administrativo Operacional

Prós: ela opera de uma maneira organizada e eficiente, nao há problemas com beneficios ou serviços dos recursos humanos, ambiente agradavel fafasfadgSDGAS

Contras: salario baixo. GDAFG

É uma ótima empresa para trabalhar.

Assistente Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, plano de carreira, excelente pacote de beneficiosos, tais como; plano de saúde, plano odontológico, auxilio estudo e etc..

Contras: Salario um pouco a baixo da média de mercado, há poucas operações em minha região , dificultando um pouco a possibilidade de plano de carreira sem ter que se deslocar muito.

E uma empresa que requer muitos desafio.

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: E uma empresa que valoriza o colaborador e da oportunidades de crescimento. E tem convenio com escolas técnicas e Faculdades, propondo uma melhora no crescimento na empresa.

Contras: Vale de refeição, muito baixo, e pouca comunicação do RH com colaboradores de Operação. Ex. Informações, que a Empresa proporciona. Não, um treinamento especifico de atendimento ao Cliente, na área de operações.

Conselhos para presidência: Não há uma recomendação ela e bem presidida, pela atual Presidente ( Celina)

ótimos aprendizados

Auxiliar Administrativo

Vila Velha, ES

Prós: Cumplicidade entre colegas de trabalho. Abertos e receptivos para novas ideias.

Contras: Trabalho instavel (projetos), nunca se sabe se vai continuar trabalhando.

Conselhos para presidência: Mais instabilidade para trabalhar e dar chances a quem quer ajudar.

Prós: Já foi muito bom. Hoje esta muito frio

Contras: Falta de respeito as pessoas que ficam nos contratos. Eles ficam muito sozinhos, sem apoio da corporacão

Conselhos para presidência: Investir mais no time em campo.

Equilíbrio

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Os benefícios e os colaboradores

Contras: Esperava mais atenção do meu gestor

Conselhos para presidência: Gestores mais preparados

muito satisfatória

Coordenador

Prós: Empresa solida e bem posicionado no mercado

Contras: salario e remuneração variavel.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.