Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Honestidade e humildade!

Auxiliar de Operações Civil

Prós: Os Benefícios e alguns outros pontos que ainda estou avaliando.

Contras: A empresa, precisa reconhecer mais o papel de seus colaboradores e dialogar mais com todos, e também qualificar sua mão de obra, que está muito baixa em relação a outras grandes empresas do seu ramo.

Conselhos para presidência: Aproximar-se mais de seus colaboradores, no intuito de saber mais de suas necessidades, tanto profissional, quanto pessoal.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.