Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Sou formado, capacitado e atendo muito bem as necessidades do projeto que estou hoje.

Dirigente de Operações

Prós: A empresa é respeitada no mercado.

Contras: A Cushman esteve por muitos anos nas mãos de pessoas que não sabiam o que acontecia nos projetos. Cobravam resultados, mas se quer entendiam como funcionava o dia-a-dia com os clientes. Projetos foram perdidos e a culpa sempre era do cliente, e todos concordavam. Espero que isso tenha acabado.

Conselhos para presidência: Durante todos os anos que trabalho na Cushman, sempre estranhei a ausência dos gerentes regionais nos projetos. Isso deveria ser cobrado mais de perto, pois a flexibilidade os favorece nos assuntos particulares utilizando esse tempo para atuarem em outros empregos.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.