Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

É... bom, mas pode melhorar...

Assistente Administrativo

Prós: Bom local de trabalho, salário e benefícios sempre pontuais.

Contras: Inflexibilidade (de forma geral) com os funcionários.

Conselhos para presidência: Verifiquem o nível de satisfação e informação (com relação as informações da C & W) dos colaboradores Cushman, pois cada empresa tem um gestor dos funcionarios Cushman, e eu fiquei um ano sem saber nada sobre a C & W, tudo que tive, assim como os demais funcionários, foi o guia do colaborar ao ingressar, pois o meu gestor nunca nos encaminhou qualquer email, especialmente referente aos planos de carreira.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.