Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Decepcionada! Falta de profissionalismo.

Prós: Nunca tive um pagamento atrasado ou errado. Tudo em "ordem", tudo muito bem elaborado.

Contras: A gerencia do meu projeto não sabe lidar com seres humanos, nem toda situação dentro de uma empresa deve ser resolvida como se o colaborador fosse um mero numero. Plano de carreira é algo que definitivamente não existe aqui. Se você sabe exercer muita coisa a mais do que lhe é designado não adianta em nada, consideração e reconhecimento não há! Trabalhe mais , ganhe o mesmo e se possível exerça duas funções pelo mesmo preço.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.