Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Todo meu conhecimento profissional agradeço á Cushman & Wakefield.

Prós: A forma que divulgam a Sustentabilidade e o vasto conhecimento em pesquisas de imóveis nos melhores pontos das cidades.

Contras: A falta de pessoas realmente preparadas que gerenciam as equipes, a falta de oportunidade interna para colaboradores com mais tempo de casa, alguns anos atrás havia ''prata da casa'' hoje em dia não mais.
    Alguns anos atrás também havia pesquisa de satisfação onde os subordinados avaliavam seus superiores com o intuito destes melhorarem suas ações diante de suas equipes e hoje isso também não existe mais e isso faz falta porque muitos gerentes e gerentes regionais são totalmente distantes e desconhecidos de suas equipes.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.