• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    É uma história com bom inicio e meio intermediário.

    Auditor de Tecnologia da Informação (TI) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que da espaço para os mais jovens, tem um grande numero de menores Aprendiz, estagiários, dando oportunidade para entrar no mercado de trabalho, alem de dar uma boa base para o novo profissional. Bem localizada, a 10 min da estação. Parcerias com grandes instituições de ensino (faculdades, idiomas).

    Contras: Após a etapa inicial como menor e estagiário, não é dado muito espaço de crescimento. A evolução é consideravelmente boa, porem há um limite que em outras empresas é muito maior. Os benefícios não são dos melhores.

    Conselhos para presidência: Acredito que ouvir os colaboradores e questionar o que pode-se melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.

Site