• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Mais ruim do que boa

    Técnico de Elétrica

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, plano de saúde e odontológico, desafio para quem está começando e está em busca de conhecimento prático em sua área de atuação.

    Contras: Não há perspectiva de crescimento/mudança de cargo, não há possibilidade de aumento de salário por mérito, só cresce se for amigo ou parente de um dos gestores, gestores sem habilidades de liderança, não dão ouvidos aos subordinados.

    Conselhos para presidência: Dar atenção a contratação de pessoas realmente capacitadas para efetuar os serviços técnicos e de gestão. Valorizar o funcionário, proporcionar perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.

Site