• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Falta trabalho em equipe.

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas áreas especializadas em várias especialidades do setor imobiliário, (invenstimentos, locação, levantamento de capital, avaliação etc.) muito boa para aprender tudo sobre o setor. Parte de uma grande multinacional que possibilita oportunidades de crescimento dentro e fora do Brasil.

    Contras: Comunicação interna não é muito boa, as diferentes áreas poderiam se falar mais para melhorar relacionamento com clientes e identificar boas oportunidades. Muitos conflitos de interesse entre as áreas fazem com que comunicação não flua tão bem.

    Conselhos para presidência: Atue de forma menos reativa. Abra mais oportunidades para as áreas. Aproveite melhor o cross-selling e colaboração entre áreas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.

Site