Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Não recomendo

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A área de Inteligência de Mercado (antigo Market Research) possuía elevado dinamismo e possibilidades de novos aprendizados. O ambiente de trabalho era desafiador e extremamente moldável de acordo com as demandas.

Contras: Remuneração fora dos padrões do mercado, pacote de benefícios mínimo e jornadas de trabalho extensas. A isso, somam-se os problemas de gestão da equipe (principalmente a desorganização), o que torna possível explicar a elevada rotatividade de pessoas da área.

Conselhos para presidência: Apesar das recentes dificuldades do setor e da recente aquisição da empresa, há um sério problema de objetivos não muito claros. Há uma certa falta de organização intrínseca à companhia. Não recomendo como empresa para se trabalhar.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.