• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Opção para primeiro emprego

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, mesmo sendo um pouco enrolados não há problema quanto a isso. Muitas opções de projetos, mesmo sendo muuuuuuito difícil mudar.

    Contras: Péssima gestão de pessoas. Gestores de projetos com limitações intelectuais e de comunicação, caracterizando crescimento profissional na empresa não pelo conhecimento e somente pelo tempo de empresa... lamentável "brincar" assim com os funcionários... ocasionando uma grande rotatividade.

    Conselhos para presidência: Avaliar satisfação de funcionários, verificar qualidade dos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.

Site