Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Boa empresa, contudo, tem que saber se reeinventar

    Dirigente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Grande possibilidade de crescimento, contudo, há que buscar as oportunidades de acordo com que os gestores de cada projeto necessitam e não o que achamos que seja correto. Atuei na empresa por 11 anos, devo muito a C&W, hoje vejo muitas pessoas criticando, em sua maioria claro, pessoas sem muita expertise que querem que empresa aja como uma entidade filantrópica, mas quem tem mais expericia sabe que não é assim que funciona, sem falar na questão de pagamentos em dia, regras claras (podemos não concordar mas são claras) benefícios em dia etc.

    Contras: A empresa com passar do tempo criou uma grande zona de conforto onde a alta administração afastou-se da operação e a diretoria se tornou em nada mais do que um fardo em termos de custos para os projetos além de focar todas as suas atividades na questão comercial. A reestruturação que está passando hoje deveria ter sido realizada há alguns anos, mas antes tarde do que nunca. Vamos ver se a CEO alinha sua forma de gerenciamento aos novos tempos e necessidades do BRASIL e não do US como ela acha que somos ainda.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?