Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Meu entendimento.

Assistente Técnico Operacional

Prós: Empresa pontual com pagamentos de salários, atenciosa em caso de alguma necessidade principalmente saúde como eu tive,enfim não tenho que reclamar.

Contras: Já não tive muitas felicidades com supervisores que não souberam me reconhecer no meu trabalho e acabei ficando defasado no meu salário, mas não é por isso que desanimei e continuo trabalhando e estou quase completando 8 anos de empresa . obrigado.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.