Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Bom mas podia ser otima

Mecânico de Ar Condicionado

Confins, MG

Prós: Paga tudo em dia tem grandes clientes como o que trabalho salario compatível com mercado

Contras: Nao assina carteira na verdadeira função nao paga pl ticket muito baixo

Conselhos para presidência: Desburocratização dos processos em geral. Convénios com escolas de línguas e faculdade mas em minas gerais tambem . Invista em minas na operaçao confins tem uma boa equipe que merece oportunidade. O uniforme nao e bom pra quem trabalha com manutençao tenho certeza que e karo mas ruin a bota impossível usar olhem os uniformes do concorrentes.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.