Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom para trabalhar até encontrar coisa melhor

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, incentivo ao estudo e boas políticas de ética e complicance. Os salários são superiores ao praticado em mercado e a estrutura é muito boa.

    Contras: Péssimos benefícios, demora no pagamento do dissídio e sem participação de lucros. A empresa é segregada entre corporação e operação, até os benefícios são diferentes. Na operação, são vários projetos pequenos, o que dificulta e limita o plano de carreira. As oportunidades são poucas e os funcionários valorizados apenas quando decidem sair.

    Conselhos para presidência: Término da segregação entre corporação e operação, equiparação dos benefícios e políticas de incentivo à planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?