Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Ganhamos pouco, mas nos divertimos!

Prós: Eu adoro o ambiente e a equipe com quem trabalho. Somos todos unidos como uma família!!!

Contras: Infelizmente não temos muito apoio da corporação e temos que nos virar sozinhos nas operações. Os salários também são muito abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: Olhem para os talentos que estão esquecidos nas operações, muitas das vezes escondidos pelos seus gerentes que não querem perder os talentos que os seguram nos cargos.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.