Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Acho que eu precise conhecer outros ambientes da empresa pra melhorar a minha impressão

Auxiliar Administrativo

Prós: é uma empresa grande, o escritório é de fácil acesso. o horário não é tão rígido.

Contras: algumas regras pequenas que acabam deixando o dia a dia um pouco pesado, como o bloqueio em redes sociais na internet, o uso restrito de fones de ouvido. Alguns problemas pessoais como um certo preconceito por classe social ou nível de instrução é aparente em alguns setores, mas creio q esses são problemas pessoais e não da empresa em si.

Conselhos para presidência: Trabalhei em empresas onde era oferecido aos funcionários uma área neutra pra descanso, pós almoço ou em caso de algum tipo de mal estar, que não necessitava de cuidados médicos emergencias, como uma pressão baixa, ou dor de cabeça. outra empresa oferecia aos funcionários massagem quinzenal para aliviar o estresse e malefícios que trabalhar muitas horas em frente ao computador trazem.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.