Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

Neutro

Analista de SustentabilidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Porte da empresa; multinacional; existência de diversas departamentos; oportunidade de aprendizado; ótima para se ter no currículo; festa de fim de ano.

Contras: Falta um pouco de organização nos processos e procedimentos; o plano de carreira nem sempre é controlado pelas pessoas responsáveis e o salário está abaixo do mercado.

Se está procurando bom salário, não epere encontrar lá

Consultor A

Prós: O ambiente interno é bom, com pessoas animadas em sua grande maioria e o nome Cushman e Wakefield no Curriculo faz a diferença na hora de um processo seletivo.

Contras: Não tem hora pra sair, salário abaixo do mercado, não possui plano de carreira para os funcionários se projetarem, causando assim um desanimo com o passar do tempo.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

sem salário e sem benefício

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pagam salário em dia. Desafios e aprendizado para recém formados seria positivo, mas para formados há tempos não é negócio. Salários são baixos, melhor procurar cargos CLT ao invés de PJ

Contras: Trabalham de segunda a segunda. Sem benefícios, sejam médicos, férias, 13°, horas extras. Nao vale a pena ser PJ. Nao vale a pena ser aquiteto formado para trabalhar nessa empresa.

Foi boa porém gostaria ter tido mais liberdade e responsabilidades

Analista de ResearchEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas e as oportunidades de conhecer pessoas muito grandes no mercado. A localização é boa e o acesso também. Além disso o benefício no VR é suficiente.

Contras: A carga horária e a falta de um banco de horas, junto com uma cobrança excessiva te fazem pensar diariamente se o salário vale tudo isso. Também não existe bônus nessa área.

Empresa que pode decolar

Gerente

Prós: Os contatos e a exposição através do forte reconhecimento da marca. Aprendizado com a forma americana de pensar o mercado. Pessoas experientes para escutar.

Contras: Falta um plano de carreira mais definido e informações mais claras sobre os rumos da empresa. Muita burocracia e uma hierarquia verticalizada.

Empresa boa, mas precisa ver o potencial dos funcionários.

Auxiliar Administrativo

Prós: Pontualidade com datas Bons clientes Tem um certo grau de nome no mercado Empresa com estabilidade financeira Benefícios e salários razoáveis

Contras: Falta de reconhecimento e difícil oportunidade de crescimento profissional. Gerência ausente em alguns projetos. Não oferece treinamentos e recursos para investir no funcionário

uma boa empresa

Mecânico de Ar CondicionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: boa empresa para trabalhar, cumpre com suas responsabilidades, pagamentos em dia

Contras: não tem chance de crescimento na empresa, a não ser que seja parente de gerentes. ou amigos mais próximos ou parentes.é um péssimo exemplo para quem está começando na empresa.

Conselhos para presidência: ouvir mais os colaboradores

Melhoria contínua

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Interação entre as pessoas, colaboração de informações e respeito entre os colegas de trabalho. Ambiente de trabalho muito bom e flexibilidade de horário.

Contras: Problemas isolados de gestão. Falta de plano de carreira ,incentivo de worshops e aplicação de palestras motivacionais. Incentivo de estudos e aprimoramento do funcionário.

A empresa não éra aquilo que eu pensei que fosse!!!

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pontualidade no pagamento do salário, não attrasa e nos feriados antecipa o pagamento!! o PLR é cumprido conforme sua politica, apesar de pouca divulgação da mesma.

Contras: Tratam os funcionários com NÚMEROS, nunca levam em conta o histórico dos seus funcionários... Pedem pra vestir a camisa da empresa, mas na primeira dificuldade, demitem os seus colaboradores sem nenhuma justificativa prauzivel... ai deduzimos que somos meros números para a empresa... todo histórico de trabalho é jogado fora sem nenhuma análise... frustrante ao se demitivo!!!

Conselhos para presidência: Seja mais humano, valorize mais a sua equipe... dizer que "estamos juntos pra bater uma meta"" e depois demitem sua equipe inteira pra fechar o faturamento da empresa no azul... é totalmente desumano!!!

É uma boa empresa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa paga bons benefícios, salario ótimo para o cargo de assistente administrativo, até então ótimos gestores. Horário flexível, ambiente relativamente bom e uma máquina de café lá no cofee break top de linha.

Contras: Pra ser bem sincero não vejo muitos pontos negativos. O gestor é uma ótima pessoa, a empresa é bem organizada, o salário de assistente administrativo é muito bom, talvez um dos melhores aqui na cidade de são paulo. eu só acho que o Vale alimentação poderia ser um pouco melhor.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.