Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

É uma boa empresa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa paga bons benefícios, salario ótimo para o cargo de assistente administrativo, até então ótimos gestores. Horário flexível, ambiente relativamente bom e uma máquina de café lá no cofee break top de linha.

Contras: Pra ser bem sincero não vejo muitos pontos negativos. O gestor é uma ótima pessoa, a empresa é bem organizada, o salário de assistente administrativo é muito bom, talvez um dos melhores aqui na cidade de são paulo. eu só acho que o Vale alimentação poderia ser um pouco melhor.

Empresa é Razoável na minha avaliação

Analista Júnior

Prós: Fonte de aprendizagem, empresa multi-nacional, la me senti na roda do mundo, pois me aproximei de pessoas de multi saberes e de ótima formação profissional, lugar ótimo para fazer networking.

Contras: Localização ruim o que torna oneroso o processo de ir trabalhar e voltar para casa, convênio médico deixa a desejar, carga horária excessiva sem receber a mais por isso. La o funcionário escolhe entre VR ou VA, o primeiro benefício é pago somente após 30 dias trabalhados, o que tornam as coisas ainda mais complicadas, isto qdo o RH não faz o pagamento errado.

Bom convivio profissional

Prós: Fácil integração , possibilidade de crecimento e apendizagem na empresa. Ótimo clima para trabalhar e horário flexível. Empresa renomada mundialmente

Contras: falta organização, o profissional não é muito bem valorizado e salário baixo. E penso que não há mais defeitos a ser incluido, portanto seria uma boa empresa para começar a vida profissional

Sincera!

Auxiliar Administrativo

Prós: A Cushman tem vários projetos em vários prédios, não sei nos outros projetos, mas neste existe a flexibilidade de horário, se tenho algo para resolver fora da empresa, eu consigo sair tranquilamente. E eles pagam quantas passagens você precisar para ir ao trabalho!

Contras: O maior problema da Cushman é a falta de comprometimento com o funcionário, eles meio que estão "nem ai", não fazem treinamento e no meu cargo não existe possibilidade de crescimento. O vale refeição é muito pouco, não paga uma refeição num restaurante barato.

Conselhos para presidência: Prestar maior atenção em seus funcionários e possibilitar a oportunidade de plano de carreira... Ficar sempre no mesmo cargo é muito desmotivador.

boa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: cumpre com suas responsabilidades em dia, uniformes e ticets, enfim uma empresa de grande porte e eficiente. para se trabalhar. aprendi muito com ela

Contras: não tem crescimento na empresa. os superiores só dão oportunidades aos parentes e amigos mais chegados a gerência. os gestores da pouca importância aos colaboradores.

Conselhos para presidência: visitar mais os projetos e conversar diretamente com os colaboradores.

Indico

Prós: Uma ótima oportunidade ainda mais nesse início de carreira. Contato com todas as áreas, automonia, bom relacionamento com outros funcionários

Contras: Sem muita perspectiva de crescimento a curto prazo. Falta de infraestrutura administrativa no Rio de Janeiro e ausencia de secretária e assistencia.

Regular

Analista Administrativo de Operações

Prós: A empresa é conhecida mundialmente e tem um nome forte no mercado, profissionais qualificados e boa oprotunidade de aprendizado.

Contras: Apesar de ser uma grande empresa, os beneficios não condizem com a realidade, VR muito baixo, sendo impossivel almoçar em lugares razoaveis na regiao sul de sp

Em geral uma empresa boa para trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: A união da equipe, flexibilidade de horário, o profissionalismo ria e educação da diretoria superior, educação geral da empresa, o profissionalismo

Contras: A empresa ifelizmee peca na Discriminação de deficientes, o nivel de salario e mais baixo q os demais nao dando chance de crescimento mesmo q seja capaz, não flexibilidade de alterar o plano de saude

Empresa boa para trabalhar.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é descontraído, as pessoas gostam de ensinar e ajudam sempre que necessário, tem local para refeição, local para dar uma pausa e tomar um café, tem sala de massagem, muito bom.

Contras: Poderia ter mais incentivo aos funcionários, como por exemplo no dia dos pais dar uma caneta, ou do dia das mães dar uma rosa, na pascoa dar um bombom, com pouco isso anima as pessoas.

Ótima experiência para começo de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece um alto nível de aprendizado durante a experiência de estágio, contato com estrangeiros, ambiente agradável no escritório e de fácil acesso.

Contras: Dependendo da área da empresa, ela oferece um vale refeição um pouco abaixo do esperado por se tratar de uma região em que os restaurantes são caros.

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.