• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cushman & Wakefield?

188 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.66
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 dias

    pensamento

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, gestores bem preparados, treinamento bom, localidade boa perto da estação de metrô. Legal!!!!!!!!!!!!!

    Contras: Como se trata de uma empresa muito grande, (multinacional) as mudanças acontecem de forma lenda, processos engessados, muita cobrança em cima.

    Conselhos para presidência: Que as mudanças ocorram mais rápidas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Uma empresa ok para quem não tem outra opção.

    Dirigente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Os funcionários têm liberdade e autonomia para trabalhar, o salário e os benefícios são rigorosamente pagos em dia. Flexibilidade de horário em alguns cargos.

    Contras: Desorganização, pessoas desvalorizadas, desmotivadas e sem plano de carreira. Alguns funcionários são favorecidos por relacionamentos pessoais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa boa para se trabalhar porém muito burocrática e com pouca chance de crescimento profissional

    Auxiliar Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa faz pagamento em dia quinzenais. E quando alguma data cai em feriado ou final de semana, o pagamento é feito no dia útil anterior; Benefícios bons como plano de saúde, odontológico, VT e VR. Porém se você tem carro e vem de carro para a empresa, a empresa não contribui com o valor de VT para a gasolina. Ou seja, você só ganha o VT em cartão ou não ganha.

    Contras: De dois anos pra cá aumentou muito a burocracia e com isso as tarefas administrativas. Muito por parte da empresa que tinha processos antes simples e que agora complicou um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Espero que mais ninguém caia nessa de fazer carreira na CW

    Assistente Administrativo de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos realizados sem atraso. Benefícios à altura, exceto pelo plano de saúde que é descontado mais que a metade na co participação. Evite ficar doente ;)

    Contras: Rh despreparado. Tudo é feito por aprendizes. Gestão péssima. Empresa arcaica e não tem plano de carreira. Meritocracia nao existe. Se você adoecer, vá trabalhar doente e deixe que te vejam doente. Pois levar atestado somente não basta.

    Conselhos para presidência: Meu conselho é mudar a gestão de fora a fora. Desde o T.I a diretoria. Vocês precisam entender que lidam com seres humanos e não com máquinas de crtl c crtl v

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Ótima

    Analista Imobiliário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente familiar, tranquilo e sem muita pressão. Você tem flexibilidade e faz amigos e parcerias rapidamente, assim como expande seu networking

    Contras: Precisa de um incremento em salário e mais políticas de definição de entregas, além de possibilitar home office e autonomia do colaborador..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nada a declarar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Bastante aprendizado com os supervisores e com novo sistema scrum , benefícios bons mas pode melhorar , empresa se preocupa bastante com os funcionários

    Contras: Sem plano de carreira, NÃO TEM PLR , gerentes totalmente despreparados , os mesmos deixam tudo pra cima da hora deixando todos na loucura, isso tudo em uma base especifica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Multinacional boa apenas para início de carreira

    Consultor Imobiliário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma multinacional. Os benefícios são razoáveis. É possivel estar em contato com a alta diretoria das principais empresas. Ambiente amigável.

    Contras: Não há possibilidade de crescimento. A empresa é desorganizada. Os gestores são centralizadores. O bônus não é explicado adequadamente propositalmente.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os seus talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Prós e contras

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento é sempre em dia e possuí pacote de benefícios muito bom. O ambiente de trabalho é bom, equilibrado. A reumeneração está de acordo com o mercado.

    Contras: O valor do VR é baixo, bem defasado. Dependendo da localidade não é possível pagar uma refeição diária. Acho que isso é um ponto a se melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    não indicaria

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam em dia, tanto o salário quanto os beneficios. Localização boa do cliente fácil acessa ao transporte publico.Vale alimentação e refeição aceitos em todos os lugares.

    Contras: poucas oportunidades de crescimento, salário,beneficios e PLR baixos, sem possibilidade de crescimento profissional, a empresa não acompanha o dia a dia do profissional com o cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa excelente

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem uma excelente comunicação disponibilizando oportunidades de crescimento através de informes pelo e-mail corporativo, contem um salário acima da media.

    Contras: Acho que poderia melhorar alguns pontos dos benefícios quanto a reembolso e integração para entre os funcionários que fazem serviços para outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cushman & Wakefield

Descrição:Cushman & Wakefield fornece serviços imobiliários comerciais para ajudar os clientes a transformar ativos fixos em ativos dinâmicos. Fundada por John Clydesdale Cushman e Wakefield Bernard em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000 funcionários. A empresa representa uma diversificada base de clientes que vão desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500. Ela oferece uma gama completa de serviços para todos os tipos de propriedade, totalmente integrados, de forma global, incluindo leasing, vendas e aquisições, empréstimos e de capital, banca de investimento, serviços corporativos, gestão da propriedade, gestão de instalações, gestão de projetos, consultoria, avaliação e serviços de imposto sobre a propriedade.

Site