Como é trabalhar na Cury Construtora?

Oportunidade de crescimento é a melhor caracteristica da empresa...

Prós: Ótimos profissionais nos processos...empresa preocupada com a segurança do trabalho...e a gerencia sempre buscando melhorias...empresa com um bom setor de qualidade...de longe a melhor empresa que trabalhei...

Contras: Muitas tarefas que quase sempre é necessário trabalhos caseiros...a impressão é que todos os setores estão sobrecarregados...baixa remuneração...escritório errando muito e a culpa caindo para as obras...

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de bons gerentes...

O bom ambiente de trabalho melhora a produtividade

Estagiário de Engenharia Civil

Prós: - Ambiente de trabalho descontraído
    - A maioria dos colaboradores está realmente preocupada em cumprir com as obrigações
    - Liberdade para expressar opiniões que visem a melhoria de processos
    - Possibilidade de crescimento dentro da empresa
    - Espírito de ajuda e boa vontade entre os colaboradores
    - Valorização de profissionais que se destacam
    - Remuneração acima do mercado
    - Investimento no treinamento de colaboradores e na qualidade dos serviços
    Resumindo, é uma ótima oportunidade para quem não tem preguiça de trabalhar.

Contras: Os processos de coleta e compilação de dados deixam a desejar pelo grande volume de informações e mecanismos ineficientes para realizá-los. A automatização desses processos otimizará a rotina de trabalho e aumentará a precisão das informações de campo, trazendo melhorias para o setores de planejamento e qualidade.

Corretor

Prós: Liberdade para divulgação, diretoria excelente, ótima em seus incentivos para seus corretores.

Contras: Alguns colegas de trabalhos horríveis em caráter e comunicação.

ainda tem que melhorar!

Bombeiro Hidráulico

São Gonçalo, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento, e proporciona oportunidades de crecimento proficional dentro da empresa

Contras: Indiferensa para com seus funcionários não proficionais

vida na cury construtora

Auxiliar de Almoxarifado

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Nao atrasa salario e é uma grande empresa

Contras: Na minha opiniao na obra onde trabalho eles pagam muito pouco e cobram muito

Boas oportunidades de carreira

Gerente

Prós: Ambiente saudável, com liberdade para desenvolver o trabalho e com boas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Contras: falta de comunicação entre os gestores e funcionários, falta reconhecimento pelo bom trabalho feito.

comercial

Corretor de Imóveis

Prós: Tem bons produtos, e dá ao corretor no meu caso a chance de se tornar um gerente, supervisor ou coordenador.

Contras: ponto negativo, não conheço. os imóveis em estoque é muito difícil de mostrar para o cliente.

Boa estrutura.

Estagiário de Engenharia

Praia Grande, SP

Prós: Nos canteiros de obras, a qualidade e segurança vem sempre em primeiro lugar, seguido de trabalhos bem executados.

Contras: Poucos pontos negativos, materiais de pouca qualidade nas execuções dos serviços.

Poderia melhorar, e muito

Prós: Liberdade e Independencia para realizar as tarefas designadas pelos engenheiros superiores, sem ter que ficar prestando contas em todos os momentos.

Contras: Infelizmente os treinamentos que sao passados pelo sistema de qualidade são extremamente fracos e as exigências necessárias são demasiadas. Infelizmente sei que nesta empresa não possuo um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Poderiam ser mais flexíveis e incentivar mais os funcionários pois visam muito os próprios lucros.

Empresa dividida por departamentos.

Técnico de Edificações

Prós: Diversos procedimentos, e programas internos. Bom plano de saúde. Empresa grande no mercado

Contras: Empresa desunida devido divisão de departamentos. Qualidade de obra muito ruim. Administração deficiente, falta de apoio para as obras.

Conselhos para presidência: Solicitar a gerencia que de mais atenção às necessidades fas obras. Colocar um corpo de fiscalização para melhoria da qualidade execução da obra conforme padrões.

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.