Como é trabalhar na Cury Construtora?

Oportunidade de crescimento é a melhor caracteristica da empresa...

Prós: Ótimos profissionais nos processos...empresa preocupada com a segurança do trabalho...e a gerencia sempre buscando melhorias...empresa com um bom setor de qualidade...de longe a melhor empresa que trabalhei...

Contras: Muitas tarefas que quase sempre é necessário trabalhos caseiros...a impressão é que todos os setores estão sobrecarregados...baixa remuneração...escritório errando muito e a culpa caindo para as obras...

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de bons gerentes...

O bom ambiente de trabalho melhora a produtividade

Estagiário de Engenharia Civil

Prós: - Ambiente de trabalho descontraído
    - A maioria dos colaboradores está realmente preocupada em cumprir com as obrigações
    - Liberdade para expressar opiniões que visem a melhoria de processos
    - Possibilidade de crescimento dentro da empresa
    - Espírito de ajuda e boa vontade entre os colaboradores
    - Valorização de profissionais que se destacam
    - Remuneração acima do mercado
    - Investimento no treinamento de colaboradores e na qualidade dos serviços
    Resumindo, é uma ótima oportunidade para quem não tem preguiça de trabalhar.

Contras: Os processos de coleta e compilação de dados deixam a desejar pelo grande volume de informações e mecanismos ineficientes para realizá-los. A automatização desses processos otimizará a rotina de trabalho e aumentará a precisão das informações de campo, trazendo melhorias para o setores de planejamento e qualidade.

Corretor

Prós: Liberdade para divulgação, diretoria excelente, ótima em seus incentivos para seus corretores.

Contras: Alguns colegas de trabalhos horríveis em caráter e comunicação.

ainda tem que melhorar!

Bombeiro Hidráulico

São Gonçalo, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento, e proporciona oportunidades de crecimento proficional dentro da empresa

Contras: Indiferensa para com seus funcionários não proficionais

vida na cury construtora

Auxiliar de Almoxarifado

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Nao atrasa salario e é uma grande empresa

Contras: Na minha opiniao na obra onde trabalho eles pagam muito pouco e cobram muito

Boas oportunidades de carreira

Gerente

Prós: Ambiente saudável, com liberdade para desenvolver o trabalho e com boas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Contras: falta de comunicação entre os gestores e funcionários, falta reconhecimento pelo bom trabalho feito.

comercial

Corretor de Imóveis

Prós: Tem bons produtos, e dá ao corretor no meu caso a chance de se tornar um gerente, supervisor ou coordenador.

Contras: ponto negativo, não conheço. os imóveis em estoque é muito difícil de mostrar para o cliente.

Um lugar para primeira experiência profissional

Corretor de Imóveis

Prós: Flexibilidade de horário, selecionando a melhor carga horária e dias para trabalhar ao longo da semana. A flexibilidade também se estende para o local de trabalho.

Contras: Investe pouco no treinamento relevante dos colaboradores, além de não ser uma empresa transparente quanto aos seus processos de venda - o que incentiva comportamento antiético de alguns corretores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter mais transparência nos processos, em relação ao seus colaboradores. Deveria também investir mais em treinamento, não só focado em captação de clientes, mas no fechamento de vendas.

precisa melhorar muito

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não HÁ pontos positivos. precisa melhorar muito, mas não há interesse por parte da empresa. Ambiente de trabalho ruim e desgastante Não HÁ pontos positivos. precisa melhorar muito, mas não há interesse por parte da empresa. Ambiente de trabalho ruim e desgastante

Contras: precisa melhorar muito.Não HÁ pontos positivos. precisa melhorar muito, mas não há interesse por parte da empresa. Ambiente de trabalho ruim e desgastante

Conselhos para presidência: precisa melhorar muito

recomendo

Corretor

Prós: Nos canteiros de obras, a qualidade e segurança vem sempre em primeiro lugar, seguido de trabalhos bem executados

Contras: Poucos pontos negativos, materiais de pouca qualidade nas execuções dos serviços.

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.