Como é trabalhar na Cury Construtora?

Oportunidade de crescimento é a melhor caracteristica da empresa...

Prós: Ótimos profissionais nos processos...empresa preocupada com a segurança do trabalho...e a gerencia sempre buscando melhorias...empresa com um bom setor de qualidade...de longe a melhor empresa que trabalhei...

Contras: Muitas tarefas que quase sempre é necessário trabalhos caseiros...a impressão é que todos os setores estão sobrecarregados...baixa remuneração...escritório errando muito e a culpa caindo para as obras...

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de bons gerentes...

O bom ambiente de trabalho melhora a produtividade

Estagiário de Engenharia Civil

Prós: - Ambiente de trabalho descontraído
    - A maioria dos colaboradores está realmente preocupada em cumprir com as obrigações
    - Liberdade para expressar opiniões que visem a melhoria de processos
    - Possibilidade de crescimento dentro da empresa
    - Espírito de ajuda e boa vontade entre os colaboradores
    - Valorização de profissionais que se destacam
    - Remuneração acima do mercado
    - Investimento no treinamento de colaboradores e na qualidade dos serviços
    Resumindo, é uma ótima oportunidade para quem não tem preguiça de trabalhar.

Contras: Os processos de coleta e compilação de dados deixam a desejar pelo grande volume de informações e mecanismos ineficientes para realizá-los. A automatização desses processos otimizará a rotina de trabalho e aumentará a precisão das informações de campo, trazendo melhorias para o setores de planejamento e qualidade.

Corretor

Prós: Liberdade para divulgação, diretoria excelente, ótima em seus incentivos para seus corretores.

Contras: Alguns colegas de trabalhos horríveis em caráter e comunicação.

ainda tem que melhorar!

Bombeiro Hidráulico

São Gonçalo, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento, e proporciona oportunidades de crecimento proficional dentro da empresa

Contras: Indiferensa para com seus funcionários não proficionais

vida na cury construtora

Auxiliar de Almoxarifado

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Nao atrasa salario e é uma grande empresa

Contras: Na minha opiniao na obra onde trabalho eles pagam muito pouco e cobram muito

Boas oportunidades de carreira

Gerente

Prós: Ambiente saudável, com liberdade para desenvolver o trabalho e com boas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Contras: falta de comunicação entre os gestores e funcionários, falta reconhecimento pelo bom trabalho feito.

comercial

Corretor de Imóveis

Prós: Tem bons produtos, e dá ao corretor no meu caso a chance de se tornar um gerente, supervisor ou coordenador.

Contras: ponto negativo, não conheço. os imóveis em estoque é muito difícil de mostrar para o cliente.

Estagio padrão

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Praia Grande, SP

Prós: Qualidade para os funcionários no trabalho, infraestrutura, padrão Iso 9001, toda a empresa possuí setores independentes onde não sobrecarrega os trabalhadores

Contras: não tem um plano de carreira com uma boa eficacia, e algumas vezes o horário é prolongado alem do previsto porém não é uma hora de trabalho remunerada

Uma empresa que dá trabalho mas não reconhece o corretor de imoveis

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos são dificeis, pois os negativos se sobrepoem. Mas já que sou obrigada a qualificar então posso dizer que os pontos positivos são os amigos de trabalho.

Contras: A construtora tem muita coisa positiva ao cliente, mas os funcionários não tem o real valor merecido, não há reconhecimento, embora haja dedicação.

simples e reflexiva

Pedreiro de Manutenção

Prós: nao ha atrasos otima comunicaçao entre colaboradores , te autonomia em decisoes a serem tomadas e liberdade no desenvolvimento das tarefas em geral uma otima empresa

Contras: deveria ter mais beneficios ,como convenio medico e odontologico, oconvenio de vale refeiçao deveria ser um pouco melhor , o auxilio em materias deveria ser um rapido e uniforme mais leve

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.