Como é trabalhar na Cury Construtora?

Uma empresa que dá trabalho mas não reconhece o corretor de imoveis

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos são dificeis, pois os negativos se sobrepoem. Mas já que sou obrigada a qualificar então posso dizer que os pontos positivos são os amigos de trabalho.

Contras: A construtora tem muita coisa positiva ao cliente, mas os funcionários não tem o real valor merecido, não há reconhecimento, embora haja dedicação.

precisa melhorar muito

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não HÁ pontos positivos. precisa melhorar muito, mas não há interesse por parte da empresa. Ambiente de trabalho ruim e desgastante Não HÁ pontos positivos. precisa melhorar muito, mas não há interesse por parte da empresa. Ambiente de trabalho ruim e desgastante

Contras: precisa melhorar muito.Não HÁ pontos positivos. precisa melhorar muito, mas não há interesse por parte da empresa. Ambiente de trabalho ruim e desgastante

Conselhos para presidência: precisa melhorar muito

incompetência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia, não atrasa pagamento, comida gostosissima

Contras: Não paga hora extra não paga os sábados. diretria horrível vive se atrapalhando

Conselhos para presidência: Respeito

hipócrita

Ajudante

Japeri, RJ

Prós: Paga em dia e no horário cumpre o horário tem medico proprio

Contras: Relacionamentos são muitos difíceis por causa do autoritarismo de algumas pessoas

Negativa

Queimados, RJ

Prós: Os salários são pagos em dia .

Contras: A empresa deixa a deseja em muitos pontos.

Conselhos para presidência: Dar valor aos minoritários

Inicialmente satisfatório mas a longo prazo um horror

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado não apenas no campo operacional mas também de como as pessoas agem

Contras: Falta de ética por parte de vários profissionais principalmente entre gerente e diretor que fingem não saber das coisas para que possam se safar dos erros que eles mesmo cometem

Conselhos para presidência: Abrir os olho e identificar onde realmente os problemas são gerados e transmitidos pois quando mais de um setor comete erros grosseiros o problema está no comando geral.

Precisa melhorar muitas coisas.

Prós: Interatividade entre os demais departamentos, fácil acesso aos gestores, sem ter que centralizar a um superior imediato. ..

Contras: Melhorias no pacotes de benefícios, oferecem vários benefícios no ato da entrevista e na verdade não há. Burocracia na melhorar processos, principalmente tratando de funcionários antigos.

É Complicado.

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento de salário e benefícios em dia. Festa de fim de ano da Empresa é open bar de Stella Artois em alguma balada da Vila Olímpia.........

Contras: Péssimo ERP, não tem treinamento nem plano de carreira,funcionários acomodados, ambiente carregado de energia negativa, cada departamento parece uma empresa diferente. Alta direção trata auxiliares e analistas com desprezo.

Um lugar para primeira experiência profissional

Corretor de Imóveis

Prós: Flexibilidade de horário, selecionando a melhor carga horária e dias para trabalhar ao longo da semana. A flexibilidade também se estende para o local de trabalho.

Contras: Investe pouco no treinamento relevante dos colaboradores, além de não ser uma empresa transparente quanto aos seus processos de venda - o que incentiva comportamento antiético de alguns corretores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter mais transparência nos processos, em relação ao seus colaboradores. Deveria também investir mais em treinamento, não só focado em captação de clientes, mas no fechamento de vendas.

Poderia melhorar, e muito

Prós: Liberdade e Independencia para realizar as tarefas designadas pelos engenheiros superiores, sem ter que ficar prestando contas em todos os momentos.

Contras: Infelizmente os treinamentos que sao passados pelo sistema de qualidade são extremamente fracos e as exigências necessárias são demasiadas. Infelizmente sei que nesta empresa não possuo um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Poderiam ser mais flexíveis e incentivar mais os funcionários pois visam muito os próprios lucros.

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.