Como é trabalhar na Cury Construtora?

incompetência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia, não atrasa pagamento, comida gostosissima

Contras: Não paga hora extra não paga os sábados. diretria horrível vive se atrapalhando

Conselhos para presidência: Respeito

hipócrita

Ajudante

Japeri, RJ

Prós: Paga em dia e no horário cumpre o horário tem medico proprio

Contras: Relacionamentos são muitos difíceis por causa do autoritarismo de algumas pessoas

Negativa

Queimados, RJ

Prós: Os salários são pagos em dia .

Contras: A empresa deixa a deseja em muitos pontos.

Conselhos para presidência: Dar valor aos minoritários

Inicialmente satisfatório mas a longo prazo um horror

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado não apenas no campo operacional mas também de como as pessoas agem

Contras: Falta de ética por parte de vários profissionais principalmente entre gerente e diretor que fingem não saber das coisas para que possam se safar dos erros que eles mesmo cometem

Conselhos para presidência: Abrir os olho e identificar onde realmente os problemas são gerados e transmitidos pois quando mais de um setor comete erros grosseiros o problema está no comando geral.

Poderia melhorar, e muito

Prós: Liberdade e Independencia para realizar as tarefas designadas pelos engenheiros superiores, sem ter que ficar prestando contas em todos os momentos.

Contras: Infelizmente os treinamentos que sao passados pelo sistema de qualidade são extremamente fracos e as exigências necessárias são demasiadas. Infelizmente sei que nesta empresa não possuo um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Poderiam ser mais flexíveis e incentivar mais os funcionários pois visam muito os próprios lucros.

Tem muito para melhorar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia e benefícios, horário flexível, acesso ao transporte público, facilidade de acesso a informações e trabalho em equipe para alcançar os resultados.

Contras: Gestores mal preparados, muita fofoca, falta de procedimentos e padrões de atividades, metas não definidas e ambiente de trabalho com pouco espaço.

Falta mais maturidade e empatia por parte de alguns

Assistente Técnico

Prós: Benefícios, Vale Refeição, convênio medico e odontologico, ferias coletiva Ficando sempre alerta há possibilidades de aprendizado empresarial e técnicos

Contras: Feedbacks dados aos funcionários quando solicitado, Modo de trabalho controlador, com pouco espaço para inovações, Falta de comunicação com pessoas de nível hierárquico maior - chama-se "hierarquia levada à sério" - depende do ponto de vista, não é mesmo? Empresa não se preocupa com bem-estar do funcionário e nem pede sua opinião sobre a empresa, justamente por não ter contato direto com gerentes ou diretores; Há uma falta de confiança nos funcionários fazendo-os manterem-se sempre com uma baixa auto-estima o que causa, consequentemente, a grande rotatividade dentro da empresa;

Conselhos para presidência: Acredito que uma avaliação dentro dos setores e em seus superiores, além do contato, mesmo que mensal, com os funcionários, ajude num levantamento de satisfação dos mesmos. Um funcionário feliz e sem opressões trabalhará muito melhor. Falta confiança.

Decepcionante, esperava mais para uma empresa grande.

Técnico de InstalaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa paga bem em sí, pelo menos foi o que eu percebi, tem um lance de DNA Cury para quem é estagiário, que você pode crescer ao passar em uma prova dentro da empresa.

Contras: Empresa simplesmente não liga para os funcionários, estrutura não é bom, material você só pode pedir 1 vez por mês, demora demais,burocracia acima do normal, guerra interna entre a parte civil e instalações, apoio 0 aos funcionários em certas áreas da empresa, projetos mal feitos feito na própria empresa.

Conselhos para presidência: De mais valor e apoio aos seus funcionários, melhore o tempo de entrega de materiais!

Confiança

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga no dia certo O ambiente de trabalhar muito bom.

Contras: Empresa não tem organização Pedidos de materias demoram muito para chegar.

Autoritarismo não faz crescer uma Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Poucos momentos de satisfação profissional

Contras: Ter menos chefes e melhor distribuição de tarefas...muitos efetuam o mesmo trabalho sem mensuração pelas chefias..desordem e falta de controle

Conselhos para presidência: Que ele contratasse profissionais mais sérios, em especial na área jurídica e de RH, muita rotatividade nessas áreas não é saudável...e ouvir seus empregados....ainda é uma barreira ..muitos profissionais sequer sabem quem é o Presidente e o que ele espera de seus funcionários.

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.