Como é trabalhar na Cury Construtora?

Prazeroso

Pedreiro de Acabamento

Prós: A União amizade e trabalho melhores supervisores que já trabalhei

Contras: Nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Melhor empresa que eu trabalhei pena que eu não trabalhei por ela e sim tercerizada

simples e reflexiva

Pedreiro de Manutenção

Prós: nao ha atrasos otima comunicaçao entre colaboradores , te autonomia em decisoes a serem tomadas e liberdade no desenvolvimento das tarefas em geral uma otima empresa

Contras: deveria ter mais beneficios ,como convenio medico e odontologico, oconvenio de vale refeiçao deveria ser um pouco melhor , o auxilio em materias deveria ser um rapido e uniforme mais leve

recomendo

Corretor

Contras: Poucos pontos negativos, materiais de pouca qualidade nas execuções dos serviços.

Boa estrutura.

Estagiário de Engenharia

Praia Grande, SP

Prós: Nos canteiros de obras, a qualidade e segurança vem sempre em primeiro lugar, seguido de trabalhos bem executados.

Cury eu recomendo

Corretor Imobiliário

Prós: Local agradavel, produtos sempre de facjl aceitação, pessoas dinamicas, apoio de equipe. Pagam corretamente o que promete. Prêmios ótimos. ..

Contras: Nao tenho pontos negativos em minha visão. ..algo poderia sugerir para melhorar seria para que as pessoas q se dedicam realmente a empresa pudesse ter mais oportunidades de crescer.

Boa experiência profissional

Prós: Remuneração e benefícios são bons em relação ao mercado

Contras: A cultura da empresa tem que ser atualizada, não pensar como empresa pequena

Conselhos para presidência: Alegria e otimismo

solidez

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Salário e oportunidades, reconhecimento

Contras: pessoas que querem fazer o que acham certo fora da cultura da empresa, por ego próprio

Conselhos para presidência: Ouvir todos os níveis da empresa

Top

Gerente Geral

Prós: E uma empresa que ainda pensa nos colaboradores

Contras: Uma empresa grande com cabeça de empresa pequena

Conselhos para presidência: Olhar alguns pontos mais de perto como erro constante da empresa de repasse , e ajustar alguns funcionários que são extremamente arrogante

boa

Prós: Bom funcionário local agradavel para o trabalho

Contras: Organização na parte do almocharifado

Conselhos para presidência: Continue assim

coloquei a camisa da empresa e não me arrependo nem perco as oportunidades

Corretor de Imóveis

Prós: ótimos pontos estratégicos
    boas premiações
    pagamentos em dia
    organização em relação a documentação
    credibilidade maior com clientes

Contras: muitos funcionários

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.