Como é trabalhar na Cury Construtora?

Um lugar para primeira experiência profissional

Corretor de Imóveis

Prós: Flexibilidade de horário, selecionando a melhor carga horária e dias para trabalhar ao longo da semana. A flexibilidade também se estende para o local de trabalho.

Contras: Investe pouco no treinamento relevante dos colaboradores, além de não ser uma empresa transparente quanto aos seus processos de venda - o que incentiva comportamento antiético de alguns corretores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter mais transparência nos processos, em relação ao seus colaboradores. Deveria também investir mais em treinamento, não só focado em captação de clientes, mas no fechamento de vendas.

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.