Como é trabalhar na Cury Construtora?

Aprendi muito nos meses que passei lá, tem tudo para ser a melhor construtora do país

Encarregado Administrativo de ObraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimas remunerações, espaço para crescimento profissional, na maioria dos departamentos sem barreiras de hierarquia, onde todos tem acesso aos diretores e GGOs para apresentar seus planos para a função.

Contras: Baixa qualidade de gerenciamento de projetos, falta padronização de projetos e engenheiros de pouca experiência e alguns até mesmo de baixa sentido de ética.

Conselhos para presidência: Selecione melhor seus engenheiros para que estes atuem como tutores dos estagiários que tem o privilégio de estar em uma grande construtora , invista mais em padronização e tecnologias construtivas, além de treinamento de mão de obra básica.

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.