Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cury Construtora?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Autoritarismo não faz crescer uma Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Poucos momentos de satisfação profissional

    Contras: Ter menos chefes e melhor distribuição de tarefas...muitos efetuam o mesmo trabalho sem mensuração pelas chefias..desordem e falta de controle

    Conselhos para presidência: Que ele contratasse profissionais mais sérios, em especial na área jurídica e de RH, muita rotatividade nessas áreas não é saudável...e ouvir seus empregados....ainda é uma barreira ..muitos profissionais sequer sabem quem é o Presidente e o que ele espera de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.

Site

RH: quer atrair bons talentos?