Como é trabalhar na Cury Construtora?

Falta mais maturidade e empatia por parte de alguns

Assistente Técnico

Prós: Benefícios, Vale Refeição, convênio medico e odontologico, ferias coletiva Ficando sempre alerta há possibilidades de aprendizado empresarial e técnicos

Contras: Feedbacks dados aos funcionários quando solicitado, Modo de trabalho controlador, com pouco espaço para inovações, Falta de comunicação com pessoas de nível hierárquico maior - chama-se "hierarquia levada à sério" - depende do ponto de vista, não é mesmo? Empresa não se preocupa com bem-estar do funcionário e nem pede sua opinião sobre a empresa, justamente por não ter contato direto com gerentes ou diretores; Há uma falta de confiança nos funcionários fazendo-os manterem-se sempre com uma baixa auto-estima o que causa, consequentemente, a grande rotatividade dentro da empresa;

Conselhos para presidência: Acredito que uma avaliação dentro dos setores e em seus superiores, além do contato, mesmo que mensal, com os funcionários, ajude num levantamento de satisfação dos mesmos. Um funcionário feliz e sem opressões trabalhará muito melhor. Falta confiança.

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.