Como é trabalhar na Cury Construtora?

Prazeroso

Pedreiro de Acabamento

Prós: A União amizade e trabalho melhores supervisores que já trabalhei

Contras: Nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Melhor empresa que eu trabalhei pena que eu não trabalhei por ela e sim tercerizada

Experiência válida, mas não para um longo tempo

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Autonomia para desenvolver trabalhos e projetos, muita proximidade com a diretoria, bom clima organizacional e Participação nos lucros anual.

Contras: Empresa familiar, sem plano de carreira / desenvolvimento humanos e com funcionários exercendo a mesma função recebendo salários muito diferentes.

Conselhos para presidência: Desenvolvam seus colaboradores

Uma empresa cômoda de se trabalhar

Auxiliar Fiscal

Prós: Piso salarial e benefícios bons, ambiente de trabalho agradável, ótima localização, de fácil acesso

Contras: Falta de plano de carreira e oportunidades, copa minúscula

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de crescimento sua funcionários.

Precisa melhorar muitas coisas.

Prós: Interatividade entre os demais departamentos, fácil acesso aos gestores, sem ter que centralizar a um superior imediato. ..

Contras: Melhorias no pacotes de benefícios, oferecem vários benefícios no ato da entrevista e na verdade não há. Burocracia na melhorar processos, principalmente tratando de funcionários antigos.

Estagio padrão

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Praia Grande, SP

Prós: Qualidade para os funcionários no trabalho, infraestrutura, padrão Iso 9001, toda a empresa possuí setores independentes onde não sobrecarrega os trabalhadores

Contras: não tem um plano de carreira com uma boa eficacia, e algumas vezes o horário é prolongado alem do previsto porém não é uma hora de trabalho remunerada

Uma empresa que dá trabalho mas não reconhece o corretor de imoveis

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos são dificeis, pois os negativos se sobrepoem. Mas já que sou obrigada a qualificar então posso dizer que os pontos positivos são os amigos de trabalho.

Contras: A construtora tem muita coisa positiva ao cliente, mas os funcionários não tem o real valor merecido, não há reconhecimento, embora haja dedicação.

simples e reflexiva

Pedreiro de Manutenção

Prós: nao ha atrasos otima comunicaçao entre colaboradores , te autonomia em decisoes a serem tomadas e liberdade no desenvolvimento das tarefas em geral uma otima empresa

Contras: deveria ter mais beneficios ,como convenio medico e odontologico, oconvenio de vale refeiçao deveria ser um pouco melhor , o auxilio em materias deveria ser um rapido e uniforme mais leve

É Complicado.

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento de salário e benefícios em dia. Festa de fim de ano da Empresa é open bar de Stella Artois em alguma balada da Vila Olímpia.........

Contras: Péssimo ERP, não tem treinamento nem plano de carreira,funcionários acomodados, ambiente carregado de energia negativa, cada departamento parece uma empresa diferente. Alta direção trata auxiliares e analistas com desprezo.

Lugar difícil de trabalhar.

Supervisor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você participa do projeto do começo ao fim, não só em Arquitetura como em Decoração e Paisagismo. Lida com contratos, cronogramas. A equipe é muito boa.

Contras: Não há abertura para novas ideias, o clima de trabalho é tenso e não há liberdade de expressão. Os salários são bem abaixo do piso salarial da profissão.

Um lugar para primeira experiência profissional

Corretor de Imóveis

Prós: Flexibilidade de horário, selecionando a melhor carga horária e dias para trabalhar ao longo da semana. A flexibilidade também se estende para o local de trabalho.

Contras: Investe pouco no treinamento relevante dos colaboradores, além de não ser uma empresa transparente quanto aos seus processos de venda - o que incentiva comportamento antiético de alguns corretores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter mais transparência nos processos, em relação ao seus colaboradores. Deveria também investir mais em treinamento, não só focado em captação de clientes, mas no fechamento de vendas.

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.