Como é trabalhar na Cury Construtora?

Um lugar para primeira experiência profissional

Corretor de Imóveis

Prós: Flexibilidade de horário, selecionando a melhor carga horária e dias para trabalhar ao longo da semana. A flexibilidade também se estende para o local de trabalho.

Contras: Investe pouco no treinamento relevante dos colaboradores, além de não ser uma empresa transparente quanto aos seus processos de venda - o que incentiva comportamento antiético de alguns corretores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter mais transparência nos processos, em relação ao seus colaboradores. Deveria também investir mais em treinamento, não só focado em captação de clientes, mas no fechamento de vendas.

precisa melhorar muito

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não HÁ pontos positivos. precisa melhorar muito, mas não há interesse por parte da empresa. Ambiente de trabalho ruim e desgastante Não HÁ pontos positivos. precisa melhorar muito, mas não há interesse por parte da empresa. Ambiente de trabalho ruim e desgastante

Contras: precisa melhorar muito.Não HÁ pontos positivos. precisa melhorar muito, mas não há interesse por parte da empresa. Ambiente de trabalho ruim e desgastante

Conselhos para presidência: precisa melhorar muito

recomendo

Corretor

Contras: Poucos pontos negativos, materiais de pouca qualidade nas execuções dos serviços.

Boa estrutura.

Estagiário de Engenharia

Praia Grande, SP

Prós: Nos canteiros de obras, a qualidade e segurança vem sempre em primeiro lugar, seguido de trabalhos bem executados.

Poderia melhorar, e muito

Prós: Liberdade e Independencia para realizar as tarefas designadas pelos engenheiros superiores, sem ter que ficar prestando contas em todos os momentos.

Contras: Infelizmente os treinamentos que sao passados pelo sistema de qualidade são extremamente fracos e as exigências necessárias são demasiadas. Infelizmente sei que nesta empresa não possuo um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Poderiam ser mais flexíveis e incentivar mais os funcionários pois visam muito os próprios lucros.

Empresa dividida por departamentos.

Técnico de Edificações

Prós: Diversos procedimentos, e programas internos. Bom plano de saúde. Empresa grande no mercado

Contras: Empresa desunida devido divisão de departamentos. Qualidade de obra muito ruim. Administração deficiente, falta de apoio para as obras.

Conselhos para presidência: Solicitar a gerencia que de mais atenção às necessidades fas obras. Colocar um corpo de fiscalização para melhoria da qualidade execução da obra conforme padrões.

Recomendo

Analista de Suprimentos I

Prós: Bom ambiente de trabalho, Horario flexível

Contras: Salário abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Não contratar sênior para vagas Júnior

Cury eu recomendo

Corretor Imobiliário

Prós: Local agradavel, produtos sempre de facjl aceitação, pessoas dinamicas, apoio de equipe. Pagam corretamente o que promete. Prêmios ótimos. ..

Contras: Nao tenho pontos negativos em minha visão. ..algo poderia sugerir para melhorar seria para que as pessoas q se dedicam realmente a empresa pudesse ter mais oportunidades de crescer.

Tem muito para melhorar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia e benefícios, horário flexível, acesso ao transporte público, facilidade de acesso a informações e trabalho em equipe para alcançar os resultados.

Contras: Gestores mal preparados, muita fofoca, falta de procedimentos e padrões de atividades, metas não definidas e ambiente de trabalho com pouco espaço.

Boa empresa, mas precisa melhorar a gestão de alguns departamentos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade no pagamento de salários, benefícios e participação nos lucros. Ambiente saudável e acolhedor. Boa localização, próximo a estação de trem.

Contras: Falta de comunicação entre departamentos, o que causa stress. Pouco reconhecimento profissional, sem incentivo para crescimento profissional.

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.