Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cury Construtora?

62 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.17
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Estagio padrão

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

    Praia Grande, SP


    Prós: Qualidade para os funcionários no trabalho, infraestrutura, padrão Iso 9001, toda a empresa possuí setores independentes onde não sobrecarrega os trabalhadores

    Contras: não tem um plano de carreira com uma boa eficacia, e algumas vezes o horário é prolongado alem do previsto porém não é uma hora de trabalho remunerada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que dá trabalho mas não reconhece o corretor de imoveis

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Os pontos positivos são dificeis, pois os negativos se sobrepoem. Mas já que sou obrigada a qualificar então posso dizer que os pontos positivos são os amigos de trabalho.

    Contras: A construtora tem muita coisa positiva ao cliente, mas os funcionários não tem o real valor merecido, não há reconhecimento, embora haja dedicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    simples e reflexiva

    Pedreiro de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: nao ha atrasos otima comunicaçao entre colaboradores , te autonomia em decisoes a serem tomadas e liberdade no desenvolvimento das tarefas em geral uma otima empresa

    Contras: deveria ter mais beneficios ,como convenio medico e odontologico, oconvenio de vale refeiçao deveria ser um pouco melhor , o auxilio em materias deveria ser um rapido e uniforme mais leve

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É Complicado.

    Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento de salário e benefícios em dia. Festa de fim de ano da Empresa é open bar de Stella Artois em alguma balada da Vila Olímpia.........

    Contras: Péssimo ERP, não tem treinamento nem plano de carreira,funcionários acomodados, ambiente carregado de energia negativa, cada departamento parece uma empresa diferente. Alta direção trata auxiliares e analistas com desprezo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar difícil de trabalhar.

    Supervisor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Você participa do projeto do começo ao fim, não só em Arquitetura como em Decoração e Paisagismo. Lida com contratos, cronogramas. A equipe é muito boa.

    Contras: Não há abertura para novas ideias, o clima de trabalho é tenso e não há liberdade de expressão. Os salários são bem abaixo do piso salarial da profissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um lugar para primeira experiência profissional

    Corretor de Imóveis

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário, selecionando a melhor carga horária e dias para trabalhar ao longo da semana. A flexibilidade também se estende para o local de trabalho.

    Contras: Investe pouco no treinamento relevante dos colaboradores, além de não ser uma empresa transparente quanto aos seus processos de venda - o que incentiva comportamento antiético de alguns corretores.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria ter mais transparência nos processos, em relação ao seus colaboradores. Deveria também investir mais em treinamento, não só focado em captação de clientes, mas no fechamento de vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    precisa melhorar muito

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não HÁ pontos positivos. precisa melhorar muito, mas não há interesse por parte da empresa. Ambiente de trabalho ruim e desgastante Não HÁ pontos positivos. precisa melhorar muito, mas não há interesse por parte da empresa. Ambiente de trabalho ruim e desgastante

    Contras: precisa melhorar muito.Não HÁ pontos positivos. precisa melhorar muito, mas não há interesse por parte da empresa. Ambiente de trabalho ruim e desgastante

    Conselhos para presidência: precisa melhorar muito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    recomendo

    Corretor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nos canteiros de obras, a qualidade e segurança vem sempre em primeiro lugar, seguido de trabalhos bem executados

    Contras: Poucos pontos negativos, materiais de pouca qualidade nas execuções dos serviços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa estrutura.

    Estagiário de Engenharia

    Praia Grande, SP


    Prós: Nos canteiros de obras, a qualidade e segurança vem sempre em primeiro lugar, seguido de trabalhos bem executados.

    Contras: Poucos pontos negativos, materiais de pouca qualidade nas execuções dos serviços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Poderia melhorar, e muito

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade e Independencia para realizar as tarefas designadas pelos engenheiros superiores, sem ter que ficar prestando contas em todos os momentos.

    Contras: Infelizmente os treinamentos que sao passados pelo sistema de qualidade são extremamente fracos e as exigências necessárias são demasiadas. Infelizmente sei que nesta empresa não possuo um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Poderiam ser mais flexíveis e incentivar mais os funcionários pois visam muito os próprios lucros.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.

Site

RH: quer atrair bons talentos?