Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cury Construtora?

54 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    1.80
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Boa estrutura.

    Estagiário de Engenharia

    Praia Grande, SP


    Prós: Nos canteiros de obras, a qualidade e segurança vem sempre em primeiro lugar, seguido de trabalhos bem executados.

    Contras: Poucos pontos negativos, materiais de pouca qualidade nas execuções dos serviços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Poderia melhorar, e muito

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade e Independencia para realizar as tarefas designadas pelos engenheiros superiores, sem ter que ficar prestando contas em todos os momentos.

    Contras: Infelizmente os treinamentos que sao passados pelo sistema de qualidade são extremamente fracos e as exigências necessárias são demasiadas. Infelizmente sei que nesta empresa não possuo um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Poderiam ser mais flexíveis e incentivar mais os funcionários pois visam muito os próprios lucros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa dividida por departamentos.

    Técnico de Edificações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Diversos procedimentos, e programas internos. Bom plano de saúde. Empresa grande no mercado

    Contras: Empresa desunida devido divisão de departamentos. Qualidade de obra muito ruim. Administração deficiente, falta de apoio para as obras.

    Conselhos para presidência: Solicitar a gerencia que de mais atenção às necessidades fas obras. Colocar um corpo de fiscalização para melhoria da qualidade execução da obra conforme padrões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendo

    Analista de Suprimentos I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, Horario flexível

    Contras: Salário abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: Não contratar sênior para vagas Júnior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Cury eu recomendo

    Corretor Imobiliário

    São Paulo, SP


    Prós: Local agradavel, produtos sempre de facjl aceitação, pessoas dinamicas, apoio de equipe. Pagam corretamente o que promete. Prêmios ótimos. ..

    Contras: Nao tenho pontos negativos em minha visão. ..algo poderia sugerir para melhorar seria para que as pessoas q se dedicam realmente a empresa pudesse ter mais oportunidades de crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Tem muito para melhorar

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia e benefícios, horário flexível, acesso ao transporte público, facilidade de acesso a informações e trabalho em equipe para alcançar os resultados.

    Contras: Gestores mal preparados, muita fofoca, falta de procedimentos e padrões de atividades, metas não definidas e ambiente de trabalho com pouco espaço.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa, mas precisa melhorar a gestão de alguns departamentos.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pontualidade no pagamento de salários, benefícios e participação nos lucros. Ambiente saudável e acolhedor. Boa localização, próximo a estação de trem.

    Contras: Falta de comunicação entre departamentos, o que causa stress. Pouco reconhecimento profissional, sem incentivo para crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente bom com falhas de processo e gestão acomodada.

    Gerente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Acho que ganho bem pelo que faço. Minha equipe é excelente e o ambiente da minha área é gostoso. Existe uma troca importante e fundamental com as pessoas com quem trabalho.

    Contras: Os processos são falhos e os sistemas de gestão também. Não é uma empresa voltada para resultado, mantém funcionários mesmo quando o desempenho está abaixo do esperado.

    Conselhos para presidência: Diretoria muito operacional com pouca estrategia. Que dificulta o planejamento dos gerentes. Muita interferencia dos diretores na operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Corretor de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, bons produtos e grandes empreendimentos. Atendem bem a necessidade dos clientes e tem um bom plantel de corretores com boa experiencia.

    Contras: Excesso de corretores em alguns plantões e escassez de beneficios para os corretores que realmente se comprometem em ficar só trabalhando com eles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Falta mais maturidade e empatia por parte de alguns

    Assistente Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, Vale Refeição, convênio medico e odontologico, ferias coletiva Ficando sempre alerta há possibilidades de aprendizado empresarial e técnicos

    Contras: Feedbacks dados aos funcionários quando solicitado, Modo de trabalho controlador, com pouco espaço para inovações, Falta de comunicação com pessoas de nível hierárquico maior - chama-se "hierarquia levada à sério" - depende do ponto de vista, não é mesmo? Empresa não se preocupa com bem-estar do funcionário e nem pede sua opinião sobre a empresa, justamente por não ter contato direto com gerentes ou diretores; Há uma falta de confiança nos funcionários fazendo-os manterem-se sempre com uma baixa auto-estima o que causa, consequentemente, a grande rotatividade dentro da empresa;

    Conselhos para presidência: Acredito que uma avaliação dentro dos setores e em seus superiores, além do contato, mesmo que mensal, com os funcionários, ajude num levantamento de satisfação dos mesmos. Um funcionário feliz e sem opressões trabalhará muito melhor. Falta confiança.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cury Construtora

Descrição:A Cury Construtora está no mercado de construção e engenharia desde 1962, desenvolvendo conjuntos habitacionais, edifícios comerciais e residenciais, e condomínios de casas. Em 2007, após uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora. Com imóveis em todo o Brasil, a empresa é uma das mais premiadas em sua área de atuação, por seus projetos e reconhecido ótimo tratamento com os clientes. Em 2013, as vendas da construtora no primeiro semestre atingiram o mesmo valor de todo o ano de 2012.

Site

RH: quer atrair bons talentos?