Como é trabalhar na Curta Mais?

Não vale a pena.

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Empresa conhecida no mercado. Mas q oferece de bom mesmo, somente os "benefícios culturais". Oferece tbm boa localização, mas ao mesmo tempo em volta os restaurantes são caros e o funcionário acaba não conseguindo se alimentar bem $$$, pois a ajuda de alimentação diária chega a ser ridícula.

Contras: Empresa fria e com muitaaa demanda, chefe exigente e autoritário, altas cargas horárias (das 8h30 às 19h de segunda a sábado, inclusive feriados, isso fora as coberturas de eventos e lugares dps do expediente), e o principal: salário baixíssimo!

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Uma equipe q trabalha tanto assim não consegue produzir bons conteúdos diariamente, com salários tão medíocres. Se a empresa quer realmente "crescer", q comece por aí, motivando seus próprios funcionários e não escravizando.

Trabalho estressante

Jornalista

Goiânia, GO

Prós: O guia é bastante conhecido, serve de vitrine para para um novo trabalho.

Contras: Escritório tem clima de velório, chefe autoritário, pouco entrosamento entre a equipe, baixa remuneração, estresse constante.

Uma boa vitrine para o mercado com ambiente inovador

RedatorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: A empresa evoluiu muito nos últimos tempos. Ampliou os benefícios com bom plano de saúde, alimentação, além da localização e boa estrutura, além dos benefícios culturais com cinema, shows e teatro. Tem aumentado o quadro de profissionais e melhorado muito o ambiente com expansão da estrutura e investimento em consultorias. Os salários atualmente estão dentro da realidade do mercado local.

Contras: A demanda ainda e alta o que acaba comprometendo as vezes o resultado final com o acúmulo de tarefas. A organização interna com a implantação de um sistema online de fluxograma e novas contratações podem ajudar a resolver isso.

Conselhos para presidência: Identificar e treinar novos gestores para descentralizar mais as decisões.

Avaliação

Gestor de Conteúdo

Goiânia, GO

Prós: A empresa é Referência no mercado e agrega muito aprendizado e oportunidade de crescimento, além detestar investindo no ambiente interno e em processos.

Contras: A empresa tem umavestrtutura muito enxuta e uma demanda muito grande de trabalho mas está passando por uma reestruturação interna com o redesenho de processos a fim de melhorar o planejamento e ambiente organizacional.

Conselhos para presidência: Dedicar mais tempo aos colaboradores.

Curta Mais