Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Curta Mais?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.50
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Não vale a pena.

    Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa conhecida no mercado. Mas q oferece de bom mesmo, somente os "benefícios culturais". Oferece tbm boa localização, mas ao mesmo tempo em volta os restaurantes são caros e o funcionário acaba não conseguindo se alimentar bem $$$, pois a ajuda de alimentação diária chega a ser ridícula.

    Contras: Empresa fria e com muitaaa demanda, chefe exigente e autoritário, altas cargas horárias (das 8h30 às 19h de segunda a sábado, inclusive feriados, isso fora as coberturas de eventos e lugares dps do expediente), e o principal: salário baixíssimo!

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Uma equipe q trabalha tanto assim não consegue produzir bons conteúdos diariamente, com salários tão medíocres. Se a empresa quer realmente "crescer", q comece por aí, motivando seus próprios funcionários e não escravizando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Trabalho estressante

    Jornalista

    Goiânia, GO


    Prós: O guia é bastante conhecido, serve de vitrine para para um novo trabalho.

    Contras: Escritório tem clima de velório, chefe autoritário, pouco entrosamento entre a equipe, baixa remuneração, estresse constante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma boa vitrine para o mercado com ambiente inovador

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: A empresa evoluiu muito nos últimos tempos. Ampliou os benefícios com bom plano de saúde, alimentação, além da localização e boa estrutura, além dos benefícios culturais com cinema, shows e teatro. Tem aumentado o quadro de profissionais e melhorado muito o ambiente com expansão da estrutura e investimento em consultorias. Os salários atualmente estão dentro da realidade do mercado local.

    Contras: A demanda ainda e alta o que acaba comprometendo as vezes o resultado final com o acúmulo de tarefas. A organização interna com a implantação de um sistema online de fluxograma e novas contratações podem ajudar a resolver isso.

    Conselhos para presidência: Identificar e treinar novos gestores para descentralizar mais as decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Avaliação

    Gestor de Conteúdo

    Goiânia, GO


    Prós: A empresa é Referência no mercado e agrega muito aprendizado e oportunidade de crescimento, além detestar investindo no ambiente interno e em processos.

    Contras: A empresa tem umavestrtutura muito enxuta e uma demanda muito grande de trabalho mas está passando por uma reestruturação interna com o redesenho de processos a fim de melhorar o planejamento e ambiente organizacional.

    Conselhos para presidência: Dedicar mais tempo aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Curta Mais
RH: quer atrair bons talentos?