Como é trabalhar na Cursos Iped?

Vale a pena se você não consegue achar nada.

EditorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima descontraído, não tem tanta pressão dos chefes. Localização boa até, bastante lugares pra comer por perto. Como o serviço não é corrido e dá pra fazer rápido, dá pra fazer coisas que não são do serviço de forma tranquila.

Contras: Chefe parece que não liga para qualidade dos serviços prestados, não exigem muito, fazendo com que o serviço não tenha boa qualidade, pensa apenas em quantidade. RH nunca sabe de nada, horário ruim. Sempre dão um jeito de não pagar bônus. Funcionários sempre falando em greve. Vale refeição tratam como um favor, se você pergunta alguma coisa o RH diz bem assim "Olha, você sabe que o VR é uma a-j-u-d-a que a empresa dá, então... etc" Mesma coisa do VT. Tiraram área pra funcionário almoçar pra colocar outro estúdio, a sala que sobrou os funcionários tem que dividir com um monte de caixa. Não tem perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Mudar praticamente tudo rsrs

Poderia ser melhor

Produtora

Prós: A localização da empresa é boa. Funcionários sempre trabalhando em equipe, ambiente de trabalho favorável. Bom relacionamento com os superiores.

Contras: Não dá valor nos funcionários. A rotatividade de funcionários mostra a desorganização da empresa. Empresa que deveria ter foco na qualidade, trabalha com meta de produção. Lema: "Sempre quantidade, não importando a qualidade."

Conselhos para presidência: Como se trata de uma produtora de conteúdo de ensino, os diretores deveriam acabar com a meta de produção e deixar o salário melhor. Assim, aconteceria menos erros de conteúdo, pois quantidade não é qualidade.

Podia ser muito melhor.

ProdutoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima descontraído, pouca pressão dos chefes e ótima estrutura para trabalhar (bons computadores e equipamentos, ar-condicionado e tudo mais).

Contras: Pouco feedback por parte dos chefes e pouca vontade de produzir por parte dos funcionários. Acabam deixando muito tempo para fazer o trabalho e sobra tempo para fazer trabalhos pessoais.

Conselhos para presidência: Trocar todos os funcionários por pessoas mais comprometidas e dar mais feedbacks

Mais ou menos!

Editor de Vídeo

Prós: empresa bem localizada,com fácil acesso.

Contras: os funcionários não são reconhecidos.

Cursos Iped