Como é trabalhar na Cunha & Porto?

Vale a pena apenas para iniciar no mercado de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Cursos complementares para o desenvolvimento do funcionários, além do incentivo de desenvolvimento profissional, todos sempre gratuitos e bem ministrados.

Contras: Faltam benefícios e compatibilidade de salario quando se diz respeito ao mercado e segmento. Além disso, a carga horaria proposta é "puxada" e sem flexibilidade.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos profissionais envolvidos na operação ativa e benefícios compatíveis com o mercado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: os funcionários, a programação, a carga horária as pausas e o trabalho em geral.

Contras: o salario, a preocupação da empresa com os funcionários e a instabilidade dos estagiários

excelente

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa dedicada aos funcionários, comprometida, pontual, plano de carreira, compreensiva, sempre motivando os colaboradores e incentivadora.

Contras: Não me decepcionei em nenhum ponto em relação a empresa, me identifiquei com local, horários, escalas, ambiente de trabalho e companheiros de equipe.

Conselhos para presidência: primeiramente é sempre bom se adaptar ao local e horário de trabalho, estando satisfeito com esse ponto, irá se dedicar e fornecer bons resultados a empresa.

Empresa desafiadora.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa procura motivar seus funcionários através de diversos meios como campanhas, competições entre setores, promove e recompensa otrabalho em equipe.

Contras: A empresa por não ser de grande porte não oferece grandes possibilidades de crescimento profissional, há pressão excessiva com relação a resultados.

Recomendo apenas para estagio.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, descontraído, jovem e animado como um todo.

Contras: Cobrança por metas exageradas, as quais estressam e jornada longa.

Recomendo

Operador

Prós: Ambiente de trabalho é agradável

Contras: Metas além das expectativas para serem atingidas

a melhor empresa é aquela que paga o meu salário

Analista de Crédito

Prós: Não atrasa o salário, paga o benefícios corretamente, tem flexibilidade de horário, os lideres são super compreensivo .

Contras: não tenho do que reclamar é uma empresa flexível e paga todos os benefícios corretamente

Conselhos para presidência: Um plano de Saúde melhor como o da Bradesco

Cunha & Porto