Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Cummins Brasil

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano Odontológico 1 avaliação

O plano odontológico é pago a parte, mas custa apenas R$ 20,00 por mês, cobre tudo menos aparelhos.

Plano de Saúde 1 avaliação

O plano é um dos mais completos que ja vi, engloba praticamente todas as necessidades.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Estagiário - Guarulhos, SP

Otimos, capazes de gerar bem estar para seus funcionários e motivados para que trabalhem felizes, trazendo retornos positivos para a empresa

Analista de Customer Experience - Guarulhos, SP

Restaurante na empresa.

Analista de Comunicação Pleno - Guarulhos, SP

Seguro de vida convênio médico e odontologio previdência privada home office fretato e vale transporte participação dos lucros bônus por vendas

Estagiário - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Os beneficios para estagiários são mais simples que os disponibilizados para funcionários CLT, porém são satisfatórios comparados aos demais fornecidos por outras empresas. O restaurante interno poderia melhorar um pouco a qualidade das refeições fornecidas, mas ainda assim é razoavel.

Gerente de Vendas - Guarulhos, SP

- Carro trocado a cada 3 anos - Previdencia privada própria (PREVCUMMINS) em que a empresa deposita até 80% do valor do funcionário limitado a 5% do salário

Estagiário - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Empresa que se importa muito com a segurança do funcionário. Como sendo uma empresa global, há muitas oportunidades de se desenvolver. Funcionários são animados.

Estagiário - Guarulhos, SP

Fretado ou vale transporte, convênio médico excelente e convênio odontológico, refeição no local oferecido pela empresa. Em geral todos os benefícios da Cummins são muito bons

Estagiário Administrativo - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Os benefícios para os estagiários são convênio médico bom, plano odontológico (opcional), VT ou fretado, seguro de vida e cesta básica de fim de ano.

Analista de Engenharia de Qualidade - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Cesta Básica, plano de saúde extensivo a família, salário justo e horários de trabalho bem definidos sendo que em caso de necessidade de horas adicionais estas são pagas nos termos da lei inclusive a mensalistas.

Jovem Cidadão - Guarulhos, SP

Bom, você se sente bastante confortável. Os funcionários te tratam bem. refeição ótima. Empresa muito boa. Recomendo porem se esforcem.......

Saiba mais

• Automóvel da empresa
  • Jornada flexível
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Cummins Brasil

Descrição:A Cummins foi fundada em 1919, por Clessie Cummins e W.G. Irwin, com o intuito de produzir motores diesel para caminhões e ônibus, que seriam mais econômicos e resistentes que os motores a gasolina disponíveis na época. No início da década de 70, seguindo a trajetória de alguns de seus grandes clientes mundiais, entre eles Komatsu e Ford, a norte-americana Cummins Engine Company se instalou no Brasil, atraída por novas oportunidades do mercado brasileiro.