Como é trabalhar na Cummins Brasil?

Um lugar chamado Cummins

Técnico Mecânico PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótimos benefícios. Um bom lugar para dar um "up" na formação profissional. Sempre visando a segurança. Pode ser dizer que tudo é de primeiro mundo.

Contras: Na minha época a gestão da filial onde eu trabalhava que nao era muito favorável ao desenvolvimento profissional do colaborador e por sua vez nao temos a quem recorrer uma vez de que seu próprio gestor lhe despreza.

Conselhos para presidência: que inventarie cada situação e os andamentos pois existem pessoas que de fato querem fazer acontecer e outras que só montam em cima e ainda recebem apoio da gestão local.

Cummins Brasil

Descrição:A Cummins foi fundada em 1919, por Clessie Cummins e W.G. Irwin, com o intuito de produzir motores diesel para caminhões e ônibus, que seriam mais econômicos e resistentes que os motores a gasolina disponíveis na época. No início da década de 70, seguindo a trajetória de alguns de seus grandes clientes mundiais, entre eles Komatsu e Ford, a norte-americana Cummins Engine Company se instalou no Brasil, atraída por novas oportunidades do mercado brasileiro.