Como é trabalhar na Cummins Brasil?

Muitos cargos pouco resultado.

Operador de CNC

Guarulhos, SP

Prós: Salário e por enquanto benefícios.

Contras: Após a mudança na cor do logo da Cummins, do azul para o vermelho, na minha opinião a empresa deixou de existir. Os benefícios que a Cummins dispunha foram sendo eliminados sem a menor cerimônia. Hoje o único diferencial diante das empresas da região é o salário. As pessoas não estão preocupadas em resolver os problemas da empresa, mas sim encontrar uma forma de se esquivar e passar a "batata quente". Me entristece o fato de líderes jovens que num curto prazo de tempo ganham a confiança de seus subordinados e entregam o resultado esperado, não serem valorizados. Não há gerência, a diretoria está afundando a empresa o RH é território proibido para os funcionários da fábrica.

Cummins Brasil

Descrição:A Cummins foi fundada em 1919, por Clessie Cummins e W.G. Irwin, com o intuito de produzir motores diesel para caminhões e ônibus, que seriam mais econômicos e resistentes que os motores a gasolina disponíveis na época. No início da década de 70, seguindo a trajetória de alguns de seus grandes clientes mundiais, entre eles Komatsu e Ford, a norte-americana Cummins Engine Company se instalou no Brasil, atraída por novas oportunidades do mercado brasileiro.