Como é trabalhar na Cummins Brasil?

Recomendo essa empresa

Engenheiro Sênior

Prós: Empresa com foco no desenvolvimento das pessoas. Ambiente desafiador e saudável, sempre priorizando a ética dentro e fora da empresa

Contras: Por ser uma empresa grande, existem muitos processos que acabam impactando no atingimento das metas em um curto prazo

Conselhos para presidência: Hoje em dia o mundo corporativo precisa ser cada vez mais dinâmico, valorizando o funcionário, não somente na remuneração, e sim agregando valor ao funcionário, equilibrando a vida pessoal e profissional. Por vezes, o trabalho acaba tendo um maior peso nessa balança.

Cummins Brasil

Descrição:A Cummins foi fundada em 1919, por Clessie Cummins e W.G. Irwin, com o intuito de produzir motores diesel para caminhões e ônibus, que seriam mais econômicos e resistentes que os motores a gasolina disponíveis na época. No início da década de 70, seguindo a trajetória de alguns de seus grandes clientes mundiais, entre eles Komatsu e Ford, a norte-americana Cummins Engine Company se instalou no Brasil, atraída por novas oportunidades do mercado brasileiro.